Os 10 Jogos mais ‘pesados’ do Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Haja HD!

Hoje, em mais um artigo, nós da Central Xbox selecionamos os 10 jogos mais pesados do Xbox One, que irão lotar seu HD em pouco tempo. A Nossa lista abrange jogos exclusivos e multiplataformas. Então, sem mais enrolação, vamos lá!

10 – Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V, com certeza, é um dos jogos mais pesados da geração. Após inúmeras DLCs do modo online, atualização de gráficos e objetos (já que o jogo veio da antiga geração), lhe trazem um pesinho de nada mais nada menos de que 69,96GB! Ok, todo mundo já está careca de saber a história do Grand Theft Auto V, mas vou dar uma resumida: você deverá assaltar bancos e trabalhar para o governo, você quase faz isso no GTA Online, a diferença é que você assalta bancos e dá uma de empresário. STONKS

9 – Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 é um grande e aclamado jogo exclusivo do Xbox One e PC. O jogo pesa cerca de 77,56GB! No jogo, além das corridas, você tem diversas opções de entretenimento, como o seu “modo história”, missões, eventos sazonais, comboio, modo de aventura… Enfim! O jogo lhe dá inúmeras opções para você não ficar sem fazer nada!

8 – Call of Duty: Black Ops IV

Um dos jogos mais recentes da franquia, Call of Duty: Black Ops IV pesa nada mais nada menos que 93,84GB! O jogo trás somente modos online, como o Blackout, o famoso battleroyale do jogo, além dele, o jogo também possui o modo zumbis.

7 – Forza Motorsport 7

Forza Motosport 7 é um aclamado jogo de simulação de corridas, e claro, exclusivo do Xbox One e PC. Mas enfim, o que importa é o tamanho, certo? Então, Forza Motorsport 7 pesa cerca de 98,64GB! Tudo isso para guardar seu modo campanha, modo online e seus incríveis gráficos!

6 – Halo 5: Guardians

Um dos jogos mais recentes da saga Halo, Halo 5: Guardians, pesa nada mais, nada menos do que 101,3GB! Halo 5: Guardians conta a história de Jameson Locke e Fireteam Osiris, que deverão encontrar Master Chief, que está desaparecido. Além do modo campanha, o jogo possui um modo online, com vários modos de jogo, e que recebe suporte até hoje!

5 – Red Dead Redemption 2

Rockstar é Rockstar! Red Dead Redemption 2 pesa cerca de 101,93GB, ou seja, quase o mesmo tamanho do Halo 5: Guardians. Red Dead Redemption 2 possui o seu modo história, que se passa no final do século XIX, onde o antigo velho oeste estava se acabando. O jogo também possui um modo online repleto de jogadores, e que recebe atualizações constantemente.

4 – Quantum Break

Quantum Break, em minha sincera opinião, é um dos melhores exclusivos do Xbox One e o jogo pesa cerca de 102,56GB! Mas ai vem você e fala “eu baixei por menos!”, calma meu jovem, esse é o peso total que inclui a série em live-action do jogo, e que vai por mim, é bom você jogar e assistir ela, já que tem personagens que aparecem somente na história, e depois eles aparecem no jogo, e se você não ver, você vai ficar “ué, mas da onde ela veio?”. O jogo conta a história de Jack Joyce, que deverá interromper o fim do tempo.

3 – The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online é um jogo de RPG online. O jogo possui cerca de  107,85GB! jogo você possui várias possibilidades, você pode forjar armas, roubar itens, lutar, explorar e etc. Além disso, o jogo possui um modo história para você se situar com o que está acontecendo no mundo.

2 – Gears of War 4

Gears of War 4 foi lançado em 2016, e já possui um sucessor, que é o Gears 5. Mas por mais incrivel que pareça ele pesa nada mais nada menos do que 117,53GB! A história do Gears of War 4 se passa 25 anos após os acontecimentos do Gears of War 3, e conta a história de JD Fenix e seus companheiros. Além do modo história, o jogo possui um grande modo online, e mesmo com seu sucessor disponível, ainda possui vários jogadores.

 

1 – Call of Duty: Modern Warfare

Então, chegamos ao fim da nossa lista, e para fechar como chave de ouro, aqui está: Call of Duty: Modern Warfare pesa nada mais nada menos do que 150,93GB! Sendo assim, um dos jogos mais pesados da geração. Call of Duty: Modern Warfare conta com um modo história (algo que não se viu no Call of Duty: Black Ops 4), e também possui um modo online com vários modos de jogo.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS