Os 10 Jogos mais ‘pesados’ do Xbox One

0
2183

Haja HD!

Hoje, em mais um artigo, nós da Central Xbox selecionamos os 10 jogos mais pesados do Xbox One, que irão lotar seu HD em pouco tempo. A Nossa lista abrange jogos exclusivos e multiplataformas. Então, sem mais enrolação, vamos lá!

10 – Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V, com certeza, é um dos jogos mais pesados da geração. Após inúmeras DLCs do modo online, atualização de gráficos e objetos (já que o jogo veio da antiga geração), lhe trazem um pesinho de nada mais nada menos de que 69,96GB! Ok, todo mundo já está careca de saber a história do Grand Theft Auto V, mas vou dar uma resumida: você deverá assaltar bancos e trabalhar para o governo, você quase faz isso no GTA Online, a diferença é que você assalta bancos e dá uma de empresário. STONKS

9 – Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 é um grande e aclamado jogo exclusivo do Xbox One e PC. O jogo pesa cerca de 77,56GB! No jogo, além das corridas, você tem diversas opções de entretenimento, como o seu “modo história”, missões, eventos sazonais, comboio, modo de aventura… Enfim! O jogo lhe dá inúmeras opções para você não ficar sem fazer nada!

8 – Call of Duty: Black Ops IV

Um dos jogos mais recentes da franquia, Call of Duty: Black Ops IV pesa nada mais nada menos que 93,84GB! O jogo trás somente modos online, como o Blackout, o famoso battleroyale do jogo, além dele, o jogo também possui o modo zumbis.

7 – Forza Motorsport 7

Forza Motosport 7 é um aclamado jogo de simulação de corridas, e claro, exclusivo do Xbox One e PC. Mas enfim, o que importa é o tamanho, certo? Então, Forza Motorsport 7 pesa cerca de 98,64GB! Tudo isso para guardar seu modo campanha, modo online e seus incríveis gráficos!

6 – Halo 5: Guardians

Um dos jogos mais recentes da saga Halo, Halo 5: Guardians, pesa nada mais, nada menos do que 101,3GB! Halo 5: Guardians conta a história de Jameson Locke e Fireteam Osiris, que deverão encontrar Master Chief, que está desaparecido. Além do modo campanha, o jogo possui um modo online, com vários modos de jogo, e que recebe suporte até hoje!

5 – Red Dead Redemption 2

Rockstar é Rockstar! Red Dead Redemption 2 pesa cerca de 101,93GB, ou seja, quase o mesmo tamanho do Halo 5: Guardians. Red Dead Redemption 2 possui o seu modo história, que se passa no final do século XIX, onde o antigo velho oeste estava se acabando. O jogo também possui um modo online repleto de jogadores, e que recebe atualizações constantemente.

4 – Quantum Break

Quantum Break, em minha sincera opinião, é um dos melhores exclusivos do Xbox One e o jogo pesa cerca de 102,56GB! Mas ai vem você e fala “eu baixei por menos!”, calma meu jovem, esse é o peso total que inclui a série em live-action do jogo, e que vai por mim, é bom você jogar e assistir ela, já que tem personagens que aparecem somente na história, e depois eles aparecem no jogo, e se você não ver, você vai ficar “ué, mas da onde ela veio?”. O jogo conta a história de Jack Joyce, que deverá interromper o fim do tempo.

3 – The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online é um jogo de RPG online. O jogo possui cerca de  107,85GB! jogo você possui várias possibilidades, você pode forjar armas, roubar itens, lutar, explorar e etc. Além disso, o jogo possui um modo história para você se situar com o que está acontecendo no mundo.

2 – Gears of War 4

Gears of War 4 foi lançado em 2016, e já possui um sucessor, que é o Gears 5. Mas por mais incrivel que pareça ele pesa nada mais nada menos do que 117,53GB! A história do Gears of War 4 se passa 25 anos após os acontecimentos do Gears of War 3, e conta a história de JD Fenix e seus companheiros. Além do modo história, o jogo possui um grande modo online, e mesmo com seu sucessor disponível, ainda possui vários jogadores.

 

1 – Call of Duty: Modern Warfare

Então, chegamos ao fim da nossa lista, e para fechar como chave de ouro, aqui está: Call of Duty: Modern Warfare pesa nada mais nada menos do que 150,93GB! Sendo assim, um dos jogos mais pesados da geração. Call of Duty: Modern Warfare conta com um modo história (algo que não se viu no Call of Duty: Black Ops 4), e também possui um modo online com vários modos de jogo.