Rusty Rats Car Pack, o sexto DLC de Wreckfest já está disponível

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Expanda sua garagem com esses três novos carros Rusty Rats Car Pack

Wreckfest já esteve nos Free Play Days, já foi jogo da semana aqui na Central e é sempre uma ótima opção de diversão. Para melhorar ainda mais, o jogo está recebendo seu novo DLC com um pacote de carros ‘Rusty Rats’ disponível hoje para Xbox One e PC.

  • Raiden RS: Este cupê de motor traseiro dos anos 80 é difícil de bater em pistas sinuosas, e ser tão curto também dificulta a batida!
  • RebelRat: Finalmente, alguns músculos americanos fortes, oferecendo um excelente equilíbrio de agilidade e resistência.
  • Vandalismo: Tão aerodinâmico quanto uma rocha, mas igualmente duro. Esta van é uma ótima opção para qualquer evento que envolva muitos danos.

O Rusty Rats Car Pack é o quarto pacote e parte do Season Pass, que inclui 20 carros novos, 20 decorações especiais no teto e personalizações adicionais de carros, como armaduras, aros e muito mais.

Wreckfest está disponível na Microsoft Store por R$ 147,45, e possui uma avaliação gratuita para você testar antes de comprar.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS