Tears of Avia; Conheça esse novo RPG de Estratégia

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chega no Xbox One e PC Tears of Avia

A PQube e o desenvolvedor CooCooSqueaky confirmaram Tears of Avia chegando em breve! O RPG de estratégia baseado em turnos será lançado para PC no Steam e Xbox One. No jogo teremos que construir um grupo de aliados utilizando o vasto sistema de habilidades em combate enquanto exploramos o belo mundo de Estera!

Explore o mundo de Estera

O mundo deslumbrante de Estera te espera cheio de belos locais ilustrados à mão. Aventure-se em bosques escuros, percorra cidades vibrantes e saqueie tumbas há muito esquecidas. Das alturas vertiginosas de Tower Of The Ancients às terras duras de Arralash, o mundo é seu a descobrir!

Controle o fluxo de combate Tears of Avia

Personalize sua festa de acordo com seu estilo de jogo e combine cuidadosamente as cinco classes com suas habilidades únicas. Explore os muitos combos entre mais de 100 habilidades, que se acorrentam e reagem umas às outras para criar uma quantidade emocionante de camadas no combate de Tears of Avia!

Modele a história do seu jeito

Lidere sua festa em Estera em sua busca pela cidade esquecida de Avalon e um amor perdido há muito tempo. No entanto, todas as ações que você executa no caminho podem influenciar a narrativa de sua jogada. Não há escolhas certas ou erradas, mas as consequências podem moldar a maneira como sua jornada se desenrola!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS