Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3 chega ao Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Partiu comer poeira!

A Milestone anunciou hoje que o Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3, a versão mais recente do mais amado e realista jogo de Supercross, já está disponível no Xbox One e PC.

Após o grande sucesso com os jogos anteriores, Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3 retorna com uma infinidade de novos recursos que encantarão os jogadores casuais e hardcore:

· Temporada oficial Monster Energy Supercross 2019, com 100 pilotos das classes 450SX e 250SX, 15 estádios e pistas oficiais. Pela primeira vez na série, os jogadores finalmente terão a chance de se tornar um companheiro de equipe do seu piloto favorito da Supercross, escolhendo entre uma equipe patrocinadora ou uma equipe oficial da Supercross do Campeonato de 2019.

· Graças aos novos servidores dedicados, os jogadores agora desfrutam de uma experiência de jogo mais suave no modo multijogador, com uma latência muito baixa e corridas sem atraso. Além disso, o Modo Diretor de Corrida permite que os jogadores criem incríveis torneios on-line, decidindo das posições iniciais dos jogadores, atribuindo penalidades ou escolhendo em quais câmeras focar.

· Um composto maior e mais rico onde competir sozinho ou em modo cooperativo com outros 3 amigos. O novo composto é a réplica do lendário Factory Supercross Practice Tracks na Califórnia, com 9 pistas incríveis, onde a maioria dos OEMs que competem no Monster Energy AMA Supercross, um campeonato mundial da FIM, testa suas motos.

· Um editor de trilhas aprimorado, com novos módulos e novos itens do estádio para personalizar as faixas de uma maneira única. Graças aos novos itens de personalização estética, como Touch Block, Finish Gates ou Leader Pillars, os jogadores agora podem aprimorar o realismo e a imersão de suas trilhas personalizadas.

· Por fim, Monster Energy Supercross – O videogame oficial 3, pela primeira vez desde o início do jogo, as corridas estão disponíveis com seu próprio conjunto de animações e física. Assim como vemos nos estádios de todo o país na Classe Feminina no Supercross Futures, os jogadores podem selecionar uma Rider Personalizada Feminina entre diferentes modelos para ser a próxima Campeã do Supercross.

O marco não se concentrou apenas em novos recursos; os desenvolvedores trabalharam duro para melhorar vários aspectos técnicos que afetarão os gráficos e a experiência geral de jogo. Modelos de personagens secundários e de piloto foram completamente reformulados do zero com a digitalização de fotos que agora apresenta um novo conjunto de animações. As faixas agora estão mais vivas, graças às partículas revisadas de fogos de artifício, chamas, solo seco e úmido, que são mais detalhados e realistas. No lado da jogabilidade, a física foi completamente revisada para se adaptar às animações dos novos pilotos e um novo sistema de controle de bicicleta no ar foi implementado para melhorar o manuseio da bicicleta durante os saltos.

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3 está disponível para Xbox One e PC e você já pode adquirir o jogo através da Microsoft Store por R$229,95. Após o lançamento, o Season Pass garantirá que os jogadores acessem todos os DLCs incluídos no roteiro pós-lançamento. Para mais informações, visite www.supercrossthegame.com.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS