Disintegration: Beta já disponível no Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Pilote um veículo fortemente armado e comande suas tropas Disintegration Beta

Como já haviamos noticiado anteriormente, Disintegration o jogo dos caras que trabalhavam na Bungie, baseado em FPS de ficção científica e foi anunciado durante a Gamescom 2019, acabou de receber seu beta multiplayer. Disintegration Beta

O Beta de Desintegration conta com uma campanha single player e multiplayer PvP. No modo multiplayer, os pilotos e suas equipes de terra competem com uma variedade de habilidades e arsenais de unidades únicas para dominar a batalha. Clique aqui para baixar o jogo.

Disintegration Beta

Esta é a versão beta técnica da parte do jogo para vários jogadores da Desintegração e ainda está em desenvolvimento. Você pode encontrar bugs, problemas de correspondência, itens de espaço reservado, descargas de quadros e outros imprevistos.

A versão beta técnica aberta seguirá de 31/1/2020, das 10h às 01/02/2020, às 23h59. Conteúdo incluído: – Sete equipes únicas – Dois modos diferentes – Dois mapas dinâmicos O progresso não será transferido para o jogo principal quando lançado. A versão beta está disponível apenas em inglês. A versão completa suportará vários idiomas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS