Se torne um piloto em Drone Champions League – The Game

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Pilotar um Drone nunca foi tão divertido

A THQ Nordic e a Drone Champions League estão procurando o próximo Campeão da Liga, sim, estão procurando por você! Drone Champions League – O jogo será lançado em 18 de fevereiro de 2020 para PC e Xbox One – e você poderá iniciar sua carreira como Piloto Profissional de Drone.

DCL – The Game é usado para treinamento e até para a qualificação para a Liga Oficial de Drone e simula a verdadeira experiência aérea. Ainda é possível conectar um transmissor drone autêntico ao seu PC!

Com controles e jogabilidade realistas baseados no comportamento real do voo do drone, o jogo ensina as habilidades para pilotar um drone na vida real.

Curiosidade: os competidores que jogam com a maior dificuldade podem se qualificar para o DCL Draft Selection e competir nas corridas da vida real.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS