NBA 2K20 presta homenagem a Kobe Bryant

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Fãs do Basquete estão prestando homenagens ao Black Mamba

Após a trágica morte da lenda da NBA Kobe Bryant no último domingo, 26 de janeiro, tanto a equipe do NBA 2K20 quanto os fãs da franquia esportiva começaram uma série de homenagens no jogo para comemorar o famoso jogador do Lakers.

A 2K Sports atualizou a dashboard do NBA 2K20 com uma homenagem para Bryant celebrando a vida de um dos maiores guardas de basquete do mundo.

A conta oficial do Twitter da NBA 2K20 prestou homenagem a Bryant com uma mensagem própria, dizendo que suas “muitas contribuições dentro e fora da quadra” jamais serão esquecidas. Alguns desenvolvedores da série NBA 2K também compartilharam condolências pelo Twitter, muitos compartilhando fotos íntimas dos bastidores ou contando histórias sobre seu tempo em que conheceram e trabalharam com a lenda do Lakers.

Os fabricantes de jogos não são as únicas pessoas que lamentam a perda e comemoram a vida de Bryant, cujo apelido ao longo de sua carreira foi “The Black Mamba”. A comunidade NBA 2K20 está se reunindo para lembrar de Bryant vestindo roupas do Lakers. Em outros lugares do jogo, os jogadores estão tentando recriar Bryant usando o recurso de criar um jogador, enquanto outros estão deixando o jogo de lado para um momento de silêncio.

Bryant que tinha 41 anos estava a caminho de um jogo de basquete com sua filha de 13 anos, Gianna, quando o helicóptero a bordo caiu inesperadamente em Calabasas, Califórnia, na manhã de domingo, matando outras sete pessoas no processo. A causa do acidente ainda não foi determinada e os relatórios sugerem que pode levar dias antes que qualquer informação seja divulgada.

Kobe Bryant apareceu em todos os jogos da NBA 2K desde o seu início, sendo a última vez no nas edições Legend e Legend Gold Editions da NBA 2K17.

A equipe da Centra Xbox, a maioria apaixonada por esporte e o Basquete da NBA, deixa registrado os nossos mais sinceros sentimentos não só a Kobe e sua filha Gianna, mas também a todos aqueles que tiveram suas vidas interrompidas. Nós vibramos e desejamos que seus familiares possam estar confortados.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS