Esses 3 Jogos chegaram no Xbox Game Pass para PC

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e Gris

Como já publicamos antes, o Xbox Game Pass para PC chegou com força total, e aos poucos se torna uma das maiores e melhores bibliotecas para assinantes que querem acesso a jogos para PC. xbox game pass para pc

A Microsoft vem trabalhando constantemente para adequar o catalogo e proporcionar melhor conteúdo para todos nós. Atualmente são mais de 100 jogos que podem ser jogados tanto no PC quanto no XBOX, porém se você é um entusiasta por Desktops aqui vai a novidade.

A Plague Tale: Innocence, Children of Morta e Gris já estão disponíveis para assinantes Game Pass para PC. Para sua sorte, se você ainda não experimentou o Xbox Game Pass para PC, você pode aproveitar a oferta e ter seus primeiros 3 meses por apenas R$1!

Descubra o seu próximo jogo favorito com acesso ilimitado a mais de 100 títulos de PC de alta qualidade. Você sempre terá algo novo para jogar com jogos adicionados o tempo todo. Mas corra pois esta oferta não vai durar para sempre.

Children of Morta (ID @ Xbox)
Um RPG de ação baseado em histórias sobre uma extraordinária família de heróis. Lidere os Bergons, com todas as suas falhas e virtudes, contra a próxima corrupção. Com uma mistura única de ação-aventura, RPG, rogue-lite e hack and slash, você desenvolverá não apenas personagens individuais, mas também toda a família, diante de uma escuridão invasora. xbox game pass para pc

Gris (ID no Xbox)
Uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Explore um mundo meticulosamente projetado, criado com arte delicada, animação detalhada e uma trilha original elegante, onde quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades serão revelados à medida que a história se desenrola, permitindo que Gris veja seu mundo de uma maneira diferente. maneira, desbloqueando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

A Plague Tale: Innocence
Do Asobo Studio, siga a história sombria da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo em uma jornada emocionante pelas horas mais sombrias da história neste aclamado jogo de ação e aventura. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames incontroláveis ​​de ratos, eles lutarão para sobreviver contra adversidades avassaladoras e lutarão para encontrar um objetivo neste mundo brutal e implacável.

Lembrete: Instale o aplicativo móvel, para que você possa instalar remotamente jogos em seu PC de qualquer lugar.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

xbox game pass para pc

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS