Ah Não! Estes jogos vão sair do Xbox Game Pass em Breve

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E dessa vez são títulos de peso!

O Ano começou quente no Xbox Game Pass, depois da chegada de GTAV no serviço e uma pancada de outros jogos chegando nas próximas semanas, porém nem tudo é alegria, o serviço também sofre baixas as vezes, e dessa vez estamos falando de grandes nomes.

xbox game passResident Evil 4, Tom Clancy’s The Division, Tomb Raider: Definitive Edition, Terra Média: Sombras de Mordor e Saints Row: The Third (360).

A Microsoft não informou quando que esses jogos vão deixar o catálogo, mas normalmente tudo acontece em torno de 15 a 20 dias. Então se ainda pretende jogar algum deles, essa é a hora.

Xbox Game Pass

 

 

 

 

 

 

 

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS