Você já pode se inscrever para o beta de Disintegration

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Destiny? Anthem? Halo? Não, Disintegration!

Guarde este nome – Marcus Lehto – o co-criador e uma das mentes por trás da saga Halo, desenvolveu um novo jogo que é no mínimo interessante de se ver. Disintegration

Disintegration, FPS de ficção científica, foi anunciado durante a Gamescom 2019, e as novidades chegaram bem rápido por sinal. O jogo terá um beta multiplayer muito em breve.

O beta fechada ocorre entre os dias 28 e 29 de Janeiro, 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, nas plataformas PC e Xbox, e se tiver interesse em experimentar é só acessar o site oficial e se cadastrar.

O primeiro trailer do jogo – apresentado na Gamescom de 2019 – mostra como controlamos mech Gravcycle na campanha single-player ou nas partidas de PVP.

O título tem lançamento confirmado para 2020.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS