Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mudou tudo!

A Microsoft lançou hoje a nova versão do seu navegador, o Microsoft Edge. O novo navegador agora é baseado no Chromium (um navegador open-source da Google), o que permite novos recursos e muitas outras coisas, como extensões, algo que não existe no Edge original.

Segundo a Microsoft, o novo navegador será atualizado com o mesmo calendário do Google Chrome, ou seja, toda vez que sair uma atualização com um novo recurso no Google Chrome o Edge será atualizado juntamente.

O sistema de buscas padrão do Edge continuará a ser o Bing, e o foco do navegador é a privacidade, com três níveis de de bloqueio de identidade. Além do mais, o navegador conta com suporte nativo a 4K, Dolby Audio e anotações em PDF. Também, após testes realizados entre navegadores, foi concluído que o Microsoft Edge gasta menas memória RAM em relação ao seu principal competidor, o Google Chrome.

O novo navegador, porém, não será substituído diretamente, o usuário deverá baixa-lo (basta clicar aqui para baixar). Mas em futuras atualizações, o navegador será substituído por completo. O novo navegador está disponível para Windows 10, 8.1, 8 e 7, MacOS, Android e iOS. Até agora não possuímos informações relacionadas a versão do Xbox One.