Coringa chegando em Mortal Kombat 11 com trailer sensacional

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

E esse boneco do Batman senhor?

Não é pra menos, o Coringa está em alta, seu último filme no cinema estrelado por Joaquin Phoenix foi um sucesso, e ambos tem 11 indicações ao Oscar. A Warner Bros. não perdeu tempo e trouxe o Coringa e sua ‘sacola de truques’ para Mortal Kombat 11 com um trailer sensacional, sendo ele o quinto dos seis lutadores no lançamento do Kombat Pack. Coringa Mortal Kombat 11

O Coringa embala todos os tipos de brinquedos, desde relógio de parede que atordoam e espancam seus inimigos, luvas de boxe, e o melhor e mais engraçado é esse boneco de mão do Batman. No jogo o Coringa conversa com o boneco do Batman, como um amigo imaginário.

Se as armadilhas e surpresas forem muito elaboradas ou demoradas, sempre existem bastões e facas para usar. Não vou estragar o Fatallity do Coringa, mas basta dizer que a DC Comics e a Warner Bros. são muito menos sensíveis sobre sua aparição no MK11 do que em Mortal Kombat vs. DC Universe.

Coringa se junta ao Mortal Kombat 11 no dia 28 de janeiro através do Kombat Pack que custa R$130. Aqueles que compraram a Edição Premium de Mortal Kombat 11 recebem o Kombat Pack incluso.

O Pacote de Kombate inclui: • 6 novos personagens jogáveis adicionais, incluindo Shang Tsung, Nightwolf, Exterminador T-800, Sindel, O Coringa e Spawn (que chega em março) • 1 semana de acesso antecipado a todos os personagens adicionais • Conjuntos de skins e equipamentos com cada personagem adicional • 6 pacotes de skin, incluindo Ninjas Klássicos do Arcade, Lutadores Klássicos do Arcade e mais.