Phil Spencer promete uma grande E3 para o Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E começa o período de promessas…

Hoje, Phil Spencer revelou que a equipe do Xbox está trabalhando para fazer dessa uma grande E3 para o Xbox. Talvez ele tenha se pronunciado para dar um cutucão na rival Sony, que não vai para a E3 pelo segundo ano consecutivo. Ou não, ou ele já devia ter programado falar sobre isso hoje, mas enfim. Veja o pronunciamento dele no Twitter:

Nossa equipe está trabalhando duro na E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para a Team Xbox.

Vale lembrar que Phil Spencer fez várias promessas sobre E3, como no ano passado, em que ele prometeu a melhor E3 para o Xbox.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS