Não vai dar não: Avengers é adiado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Você estava ansioso pelo jogo?

Hoje, a Crystal Dynamics confirmou que está adiando um dos principais lançamentos para 2020, o Marvel’s Avengers. O jogo que tinha data de lançamento prevista para 15 de maio, e com o adiamento, passou para o dia 04 de setembro.

O principal motivo do adiamento é que a equipe precisa de mais tempo para polir o jogo, e para evitar problemas no lançamento, ele foi adiado. A equipe também afirma que os fãs não vão se decepcionar com o adiamento.

 Abaixo você pode ver o pronunciamento oficial (em inglês).

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS