Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você é um Insider do Windows 10?

Ontem, a Microsoft anunciou a nova atualização que está disponível para os Insiders do Windows 10. A nova Preview com o número “Build 19541” traz novos recursos e um novo ícone visível para os usuários. A nova atualização ainda não tem data para chegar ao público em geral. Veja as novidades em destaque:

Novo ícone visível para os usuários

Um “novo” ícone foi adicionado para os usuários na barra de notificações. O ícone, em forma de um triângulo, tem uma simples explicação: sempre que um aplicativo estiver usando a sua localização ele irá aparecer para lhe “alertar“. Veja:

O gerenciador de tarefas agora mostra a arquitetura do programa

Em uma novidade que atinge o gerenciador de tarefas, foi adicionada uma nova funcionalidade: de mostrar a arquitetura de um programa. Por exemplo, se um programa for de 32 bits ele será mostrado como x86, se um programa for de 64 bits ele será mostrado como x64, isso também vale para programas ARM e ARM64. Veja:

Cortana recebeu novos comandos

Embora a Cortana já esteja sendo mais voltada para o mercado corporativo do que para o mercado pessoal, a Microsoft adicionou novidades para ela. Agora ela possui novos comandos, como:

  • Defina um temporizador;
  • Quando [construção] foi construída?

Também alguns problemas da atualização retrasada foram corrigidos. Clique aqui para saber quais foram.