Gears 5 é destaque no novo videoclipe da música “The Chain” do Evanescence

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

8 anos depois do seu último álbum Evanescence nos encanta mais uma vez com Gears 5

Uma das bandas mais iconicas do Rock mundial está de volta a ativa. Quem ainda não conhece Evanescene, responsável por hits como “My Immortal”, “going Under”e “Bring Me to Life” – esta última inclusive fez parte da trilha sonora do primeiro filme do Daredevil (Demolidor) – tem agora uma ótima oportunidade de conhecer a banda. Gears 5

Fundada em Little Rock, Arkansas, em 1995 pela cantora e pianisca Amy Lee e pelo guitarrista Ben Moody, a banda lançou seu primeiro álbum, Fallen em 2003. Fallen vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards em seis nomeações.

Hoje, a banda duas vezes vencedora do Grammy, Evanescence, lançou o videoclipe oficial completo “The Chain”, sua primeira nova gravação em oito anos. Dirigida pelo famoso P.R. Brown (My Chemical Romance, John Mayer, Green Day), a peça combina visuais de desempenho épicos e poderosos com cenas de Gears 5. Assista acima e ouça a música em todas as plataformas de streaming digital aqui.

A jornada de Kait Diaz para se descobrir no Gears 5 é trazida à vida pela assombrosa versão de The Chain, que evoca a sensação de lutar contra forças adversas e desconhecidas, mesmo que vindasa de dentro. A parceria com o Gears 5 também inicia uma nova jornada no que se espera ser um período muito ativo para a banda, já que eles estão prontos para uma turnê no cenário internacional.

Em 29 de março, as datas da turnê do Evanescence começam com uma apresentação no Download Festival em Tóquio, Japão. Pouco tempo depois, o grupo embarcará em uma turnê conjunta maciça da Europa e do Reino Unido com Within Temptation, que vai de 4 de abril a 1º de maio. Você pode conferir todas as datas da turnê da banda e comprar ingressos no site do Evanescence aqui.

Além disso os fãs também podem acompanhar o que a banda está trabalhando, seguindo-os no FacebookTwitterInstagram, e YouTube. O Evanescence está atualmente trabalhando em uma nova música original, que começará a ser lançada em 2020 antes do seu quinto álbum de estúdio completo.

Se você ainda não experimentou o novo Gears 5 que tem a campanha mais profunda de todos os tempos, é só se inscrever no Game Pass Ultimate para Xbox One ou PC e aproveitar o jogo incluido de graça para assinantes.