The Lord of the Rings: Gollum confirmado no Xbox Series X

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Meu Precioso!

No ano passado um novo jogo de Senhor dos Anéis foi discretamente anunciado e previsto para 2021. O Senhor dos Anéis: Gollum é um título de ação e aventura furtivo que fornece uma interpretação diferente do personagem de Tolkien. Não se sabe muito sobre o título. No entanto, o estúdio Daedalic Entertainment revelou alguns detalhes extras em uma entrevista recente. The Lord of the Rings: Gollum

No jogo, você jogará como Gollum, mas o Gollum como você o conhece na trilogia de Peter Jackson. A ação-aventura se passa no mesmo universo, mas revelará um prequel aos livros em uma “experiência orientada à narrativa”. Falando à revista EDGE via Wccftech, o produtor sênior Kai Fiebig, da Daedalic, disse: “Não queremos desagradar as pessoas que só assistiram ao filme. Mas, em suma, ele não se parece com Andy Serkis. Começamos com a pessoa ele era e depois o evoluiu. Você pode ver que isso era algo como um ser humano antes que o Anel o corrompesse. Temos mais possibilidades de contar histórias do que os filmes já tiveram, e para nós, era muito importante mostrar um conjunto diferente de emoções “.

Uma das mecânica incorporadasa ao jogo é a personalidade dividida de Gollum – os jogadores poderão usá-lo para ajudar a guiá-los pelo jogo. Martin Wilkes, designer responsável explicou: “Em muitos jogos, é involuntariamente engraçado quando os personagens dizem: ‘Hmmm, eu não vou conseguir passar por lá, está cheio de guardas’. Podemos dar ao jogador orientação direta sobre a navegação porque Gollum fala consigo mesmo o tempo todo. “Não é apenas escolher ser Sméagol ou Gollum, porque, para Gollum como entidade, não é tão fácil. Cada personalidade está sendo atacada pela outra; cada um tem que se defender. ” The Lord of the Rings: Gollum

Os Nazgûl também estarão presentes no jogo de alguma maneira, embora tenham sido descritos pelo diretor de arte do jogo, Mathias Fischer, como versões “menos legais” do Nazgul. “Eles foram um desafio interessante, porque está muito bem documentado onde estão na narrativa mais ampla.  The Lord of the Rings: Gollum

Em uma entrevista no início do ano passado à PCGamesN, o CEO da Daedalic, Carsten Fichtelmann, disse que eles estão mirando “plataformas relevantes [em 2021]. Se houver um PlayStation ou Xbox, o jogo será sobre isso”. Agora, a Daedalic confirmou que Lord of the Rings: Gollum será lançado no PC e Xbox Series X em 2021, com mais detalhes a serem divulgados ainda este ano.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS