Pega essa Análise! The Surge 2

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Já prepara a grana para um controle novo

Desenvolvido pela Deck13 e publicado pela Focus Home Interactive, The Surge 2 nos traz aquela mecânica onde quanto mais você avança mais o combate fica difícil. O nosso time fez uma análise dando vários rages e resultado dessa experiência você confere agora. Relembre nossa análise do primeiro jogo da franquia. Pega essa Análise! The Surge 2

História

A trama de The Surge 2 se passa após os eventos do primeiro game, você está a caminho de Jericho City quando seu avião é misteriosamente derrubado. Quando você acorda de um sono profundo percebe que a cidade virou completamente um caos após nano-robôs tocarem o terror.

Seu grande objetivo é desvendar todos os mistérios espalhados por Jericho para encontrar Athena, que no caso é mais uma sobrevivente do acidente. Mas com certeza não será uma tarefa nada fácil, já que a guerra das máquinas está acontecendo por toda a cidade.

De modo geral a trama é superficial e está ali só para dizer que tudo aquilo faz algum sentido e não deixar completamente vazio.

Jogabilidade

Aqui temos o grande foco do game, ele segue a mesma linha do anterior onde o combate que causa dificuldade é o que mais atrai.

Claramente conseguimos perceber aquele ”feelling” de Darksouls e Sekiro dentro do game, mas com sua própria identidade.

Ainda temos aquele mundo semi aberto onde cada esquina pode ser um convite a morte, é comum você acabar se deparando com um inimigo indesejado e tendo que procurar uma rota alternativa que vai te gerar menos problemas.

The Surge 2 tem uma variedade de equipamentos que podem ser combinados para derrotar os mais diversos inimigos, é sempre bom ficar atento ao tipo de inimigo que você está enfrentando para não acabar tendo uma dificuldade além do que já é proposto pelo game.

O combate do jogo tem que ser bem estudado porque apenas um movimento fora do tempo pode ser o fim para você, claramente o jogador tem que ter paciência para ficar naquela de esquiva, bate, controla.

Pega essa Análise! The Surge 2

Não adianta sair dando porrada em tudo achando que é o Homem de Ferro porque em algum momento vai acabar dando ruim e você terá que fazer tudo de novo.

A parte mais divertida de The Surge 2 chega quando você desmembra seus inimigos com aquela câmera cinemática e ainda por cima isso faz com que você ganhe um novo item para ser usado em seu personagem.

Ele ainda te convida a explorar a cidade já que temos várias coisas para serem coletadas que poderão ser até uteis e combates futuros. Sem dúvida esse é o ponto mais forte do game e claramente conseguimos perceber que tivemos uma evolução do game anterior mas mantendo toda sua essência.

Pega essa Análise! The Surge 2

Gráficos e Som

A questão gráfica do jogo continua sendo um ponto fraco, apesar de o jogo ter evoluído muito graficamente ainda está aquém dos games a atual geração.

A ambientação de The Surge 2 está muito bem feita e conseguimos perceber todo aquele cenário de caos em cada canto de Jericho, onde sua composição deixa tudo mais fiel.

O problema que em alguns momentos o cenário fica bem repetitivo e acaba causando a dúvida de se ”eu já passei por aqui”.

A parte sonora do game é bem representada e temos uma qualidade de áudio muito boa onde o ”apocalipse das máquinas” fica muito mais fiel e te colocando dentro de Jericho.

Em cada canto da cidade conseguimos ficar bem imersos em tudo que está rolando por ali.

Pega essa Análise! The Surge 2

Pontos Positivos

  • Mecânicas de combate;
  • Progressão do personagem;
  • Ambientação caótica.

Pontos Negativos

  • História superficial;
  • Gráficos datados.

The Surge 2 já está disponível na Microsoft Store por R$184,00.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS

The Surge 2 chega para dar uma cara nova a franquia e tentar manter aquela essência que atraiu tantos jogadores, apesar da história e gráficos serem algo que não atrai tanto o jogo acaba compensando em seu combate frenético e em suas mecânicas que vão deixando o jogo cada vez mais complicado conforme avançamos na trama.Pega essa Análise! The Surge 2