Conheça os Dubladores Brasileiros de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

As vozes brasileiras dos protagonistas de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de seu lançamento e, para deixar alguns gamers mais ansiosos, foram reveladas as dublagens brasileiras dos personagens principais do jogo, que são os Vs e o Johnny Silverhand, interpretado pelo ator Keanu Reeves.

A CD Projekt Red já havia mencionado uma vez que Cyberpunk 2077 seria lançado no Brasil com legendas e dublagem em português do nosso país. Finalmente o estúdio apresentou os atores de dublagem por traz das vozes dos personagens.

O cantor da banda Samurai, Johnny Silverhand terá a voz do ator, músico e dublador Duda Ribeiro, ele também tem dublagens famosas, que são: Groot, em Vingadores: Ultimato; Arraia Negra, em Aquaman; e Kurama Youko/Shuichi Minamino, em Yu Yu Hakusho. Confira a dublagem dele: Cyberpunk 2077

A versão feminina de V será interpretada pela Erika Menezes, uma dubladora brasileira que já tem sua voz conhecida em todo o país, suas dublagens mais famosas são: Anna, Frozen; Florzinha, As Meninas Superpoderosas (2016); e Hanna Marin, Pretty Little Liars.

O mercenário fora da lei V será interpretado pelo Fabricio Vila Verde, também conhecido pelas dublagens de Punho de Ferro; Han Solo, em Solo: Uma Aventura Star Wars; e Ciclope, em X-Men Apocalipse e Fênix Negra. Confira as dublagens dos Vs:

Em Cyberpunk 2077, o jogador poderá escolher com qual versão do V ele irá jogar, feminina ou masculina. Independente do gênero, o personagem é uma arma contratada que acaba de assinar um contrato sério. A história se passa em um mundo tecnológico com guerreiros de rua aprimorados com tecnologia cibernética. A data de lançamento do jogo é para o dia 16 de abril de 2020.

Encomende Cyberpunk 2077 agora na Microsoft Store.