Novo Bioshock já está em Desenvolvimento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A 2K Games confirmou!

Twitter bombando nesta segunda, e uma das grandes novidades é que novo jogo de Bioshock estará em desenvolvimento durante os próximos anos e a 2K Games estabeleceu a Cloud Chamber Studio especificamente para trabalhar neste jogo.

A Cloud Chamber é liderada por Kelley Gilmore, que trabalhou na Firaxis em jogos tais como XCOM e Civilization, e terá escritórios em Montreal e São Fransisco.

“Estabelecemos a Cloud Chamber para criar mundos ainda por descobrir e as suas histórias, que vão quebrar barreiras sobre o que é possível através dos videojogos,” diz Gilmore.

Gilmore diz que a Cloud Chamber é composta por pessoas com muita experiência, que trabalharam no primeiro Bioshock, o que é uma honra participar do todo.

E ai o que achou? Novo Bioshock

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS