Arise: A Simple Story ganha trailer de lançamento

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game já está disponível. Arise: A Simple Story

Foi divulgado um trailer para comemorar o lançamento de Arise: A Simple Story, jogo desenvolvido pela Piccolo Studios e publicado pela Techland.

Arise é uma viagem pelas vidas de duas pessoas, com momentos bons e ruins. As memórias ganham vida e o tempo vai e volta como você quiser. UMA AVENTURA DE AMOR E DOR Entre em uma montanha russa de emoções, passando por memórias repletas de sentimentos de amor e dor.

No jogo você pode controlar o fluxo do tempo e as mudanças no mundo ao seu redor, que podem variar de segundos a estações inteiras. VISUAL INSPIRADOR Mergulhe no mundo maravilhoso de memórias e sentimentos criado pelos talentosos artistas do Piccolo Studio. JOGUE COM OS AMIGOS Convide outro jogador para acompanhar você nessa viagem e ajudar a controlar o tempo.

Compre Arise na Microsoft Store por R$ 62,45.

arise a simple story

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS