Halo: Reach disponível para PC e Xbox One e já bate Records

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Finalmente ele chegou para Windows PC!Halo: Reach

O primeiro jogo da série The Master Chief Collection já está disponível para nas lojas Steam e Microsoft Store, sem esquecer que o game está disponível para Game Pass no Xbox e PC inclusos na sua assinatura. Halo: Reach

O jogo foi lançado a exatos 9 anos (em 2010) no Xbox 360, e foi o último título produzido pela Bungie – antes da ida para a 343 Industries – nesta aclamada série, antes de iniciar um novo universo.

[UPADTE] Game já se tornou num dos jogos mais jogados no Steam.

Cerca de 3 horas depois do seu lançamento na Steam, o primeiro jogo da série Halo: The Master Chief Collection é o quarto game mais jogado na história da Loja.

No momento dessa atualização mais de 112.000 pessoas estão baixaram e estão jogando Halo: Reach no PC. Números que impressionam!

Só lembrando que você pode comprar Reach separadamente, porém ao adquirir a a saga Master Chief Collection garantirão acesso a todos os jogos futuros Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4

Então é isso, corre no seu PC ou Xbox e comece a jogar agora. Está pronto para o regresso da Noble?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
83,800InscritosInscrever

LEIA MAIS