Man of Medan recebe passe de amigo grátis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Além de receber o passe de amigo, Man of Medan também está com The Curator’s Cut disponível

A Microsoft anunciou recentemente uma incrível atualização gratuita para Man of Medan, onde vocês podem testá-la com um amigo. É o Friend’s Pass, ou melhor, passe de amigo, que permite você e um colega completarem todo o modo história. Claro, um de vocês precisam possuir a versão completa do game. Man of Medan

Se você já possui o jogo, certamente recebeu uma atualização no dia 27 de novembro. Para você e o seu colega jogarem juntos, é necessário que ele baixe a versão de avaliação gratuita do jogo, que está disponível na Microsoft Store. Ah, lembrando que ambos precisam da Live Gold para poderem usar o passe de amigo.

Você que possui o jogo, ao iniciá-lo, no menu principal terá a opção “Não jogar sozinho”, clique nela e em seguida clique em “História compartilhada”. Depois de todo esse processo, você será perguntado se vai querer jogar usando o passe de amigo; após o convite ser aceitado, é só iniciar o modo história compartilhado com o seu colega. Ressaltando que o passe de amigo só pode ser usado somente uma vez.

Mas corre, pois o Friend’s Pass ficará disponível por tempo limitado, durante um mês após o seu o lançamento, que ocorreu dia 27 de novembro de 2019. Confira o trailer.

Outra novidade é que o Curator’s Cut também está disponível para download na Xbox Store. Depois de intalá-lo, ele será desbloqueado automaticamente após você concluir a história principal de Man of Medan. o Curator’s Cut permite que você reproduza cenas alternativas que não estavam disponíveis antes, ou seja, vocês terão uma perspectiva diferente dos eventos da sua história.

Experimente a avaliação de Man of Medan que está disponivel na Microsoft Store.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS