Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Você queria VR no Xbox Scarlett?

Durante a conferência da X019, Phil Spencer, o chefão da divisão Xbox, deu uma entrevista para o site Stevivor, e revelou que nenhum cliente está pedindo por VR no Xbox, e que a próxima geração do Xbox, o Scarlett, provavelmente não deverá ser equipado com o recurso de realidade virtual. VR Xbox Scarlett

Veja a declaração de Phil Spencer:

Eu tenho alguns problemas com o VR – é isolador e penso nos jogos como uma experiência comum e comunitária. Estamos respondendo ao que nossos clientes estão pedindo e ninguém está pedindo VR. A grande maioria de nossos clientes sabe que, se eles querem uma experiência em VR, há lugares para obtê-los [PC e outros dispositivos] […] Acho que poderemos chegar lá [eventualmente]. Mas mesmo assim, não é algo que estamos focados.

Pelo que podemos ver, o recurso de realidade virtual não é um dos atuais focos da Microsoft para a próxima geração do Xbox. Mas pelo o que podemos ver na entrevista, o VR poderá aparecer em algum momento no novo console, mas infelizmente, apenas o tempo dirá. Vale lembrar que você pode usar o Oculus Rift no Xbox One, veja como clicando aqui.

Xbox Scarlett (nome não definitivo) deverá chegar no final do ano de 2020.