Narcos: Rise of the Cartels já está disponível para Xbox One

Narcos Rise of the Cartels

A ascensão dos cartéis acaba de chegar no Xbox One

Quem aí já assistiu Narcos? Uma famosa série da Netflix, que conta detalhadamente como funcionava o cartel de drogas do narcotraficante Pablo Escobar. Pois bem, agora você pode vivenciar bem de perto as guerras contra as drogas que haviam na Colômbia dos anos 80, tudo isso em Narcos: Rise of the Cartels, um novo game de estratégia em turnos baseado na popular série da Netflix, Narcos.

Neste novo jogo há duas campanhas diferentes, na qual o jogador só pode escolher uma para seguir, são elas: uma no Cartel de Medellín, bolando estratégias para os seus negócios de drogas aumentarem; já a outra campanha é no DEA, ou seja, Departamento Antidrogas dos Estados Unidos e, assim, lutar contra o cartel.

Todos os eventos que ocorrem no game aconteceram na primeira temporada da série Narcos. O progresso do jogo vai se passar pelo ponto de vista de Pablo Escobar ou, se o jogador preferir, Steve Murphy do DEA, obviamente, cada um com os seus objetivos.

No jogo haverão batalhas pelos pontos mais marcantes da história, além da presença de outros personagens bem conhecidos, como El Mexicano, Peña, Primo e muito mais. Ah, cada integrante da sua equipe terá habilidades e armamentos diferentes, assim manterá as disputas estratégicas e dinâmicas, claro, dependendo de como você se sair jogando; também poderá receber algumas melhorias para as classes e as habilidades.

Apesar dos turnos presentes no jogo, eles não são alternados, ou seja, se você escolher seguir a história pelo Cartel de Medellín, o progresso da DEA vai continuar acontecendo no mesmo tempo. Em certos momentos do jogo o jogador poderá controlar sua unidade diretamente, semelhante aos games de tiro em terceira pessoa, assim podendo causar danos maiores contra seus inimigos.

Em Rise of the Cartels, todas as suas decisões terão consequências, sejam elas boas ou más, no caso, se um integrante da sua equipe morrer, você não poderá recuperá-lo. É necessário que você pense bem antes de cada movimento e ataque, caso contrário, levará sua equipe a ruína, independente da unidade que você seguir.

Adquira já Narcos: Rise of the Cartels na Microsoft Store por R$112,45.

Narcos: Rise of the Cartels