Project xCloud pode receber jogos exclusivos

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Microsoft diz estar conversando com estúdios internos e externos Project xCloud

A Microsoft está preparando a chegada do seu serviço de streaming de jogos, o Project xCloud, que permite jogar jogos do Xbox em qualquer lugar, a qualquer hora, numa grande variedade de dispositivos. E com isso algumas novidades extra-oficiais começaram a pipocar.

Durante o evento X019 que se realizou em Londres entre os dias 14 e 19 de Novembro, Kareem Choudhry da Microsoft comentou que a empresa está explorando a possibilidade de apresentar exclusivos no serviço.

Segundo o site Stevivor, o foco inicial é assegurar que todos os jogos disponíveis funcionem com perfeição através da nuvem, porém no futuro poderão ser apresentados incentivos extras no Project xCloud.

“Em termos de exclusivos, estamos iniciando conversas com estúdios internos e externos, mas não temos nada a anunciar. Novos conteúdos e propriedades demoram até 2 anos para serem desenvolvidos.”

Choudry comentou também que foram adicionadas APIs às ferramentas de desenvolvimento do Xbox para que os responsáveis pelos jogos saibam se um jogo está apto para ser jogado via streaming e que poderão ser aplicadas mudanças aos jogos para tornarem melhor a experiência em streaming.

Segundo ela, poderão desde mudar o tamanho das legendas ou alterações no código de rede, a Microsoft criou as ferramentas necessárias para os estúdios melhorarem a experiência em streaming.

Project xCloud está em testes no Reino Unido, Estados Unidos e Korea, e o programa de testes será expandido para mais regições e equipamentos em 2020.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS