Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A Microsoft dá um grande passo com streaming de games!

Durante a E3 2018, a Microsoft disse que estava trabalhando em um serviço de streaming de jogos, tal serviço permitiria você jogar os seus jogos independente da plataforma que estivesse, sendo no Celular, Tablet, PC ou Console. Project xCloud

Enfim, hoje, a empresa revelou a tão aguardada informação. Em um post no Blog Oficial da Microsoft, Kareem Choudhry, vice-presidente corporativo de Cloud Gaming, disse o seguinte.

O futuro dos jogos é um mundo onde você tem o poder de jogar o que quiser, com as pessoas que quiser, quando quiser, onde quer que esteja e em qualquer dispositivo de sua escolha. Nossa visão para a evolução dos jogos é semelhante à música e filmes – o entretenimento deve estar disponível sob demanda e acessível a partir de qualquer tela. Hoje, tenho o prazer de compartilhar com você um dos nossos principais projetos que nos levará em uma jornada acelerada para esse mundo futuro: o Project xCloud.

Hoje, os jogos que você joga são ditados pelo dispositivo que você está usa. A tecnologia global de streaming de jogos de última geração do Project xCloud oferece a liberdade de jogar no dispositivo que você quer, sem ficar preso a um dispositivo em particular, capacitando você, gamer, estar no centro da experiência.

Os destaques deste anúncio ficaram por conta da capacidade de jogar em um smartphone ou tablet, e de que as desenvolvedoras não precisarem fazer nenhum trabalho adicional. Os testes privados já aconteceram em redes 4G e 5G, enquanto os testes públicos estão agendados para ter seu inicio em 2019.

O anúncio do Project xCloud parece ser vir no momento certo, já que o Project Stream do Google com o Assassin’s Creed Odyssey foi anunciado há poucos dias. No entanto, a Microsoft tem uma vantagem; a empresa está em uma posição única para distribuir conteúdo exclusivo criado por equipes como Playground Games ou Ninja Theory.

Não está claro o que o futuro trará, mas é definitivamente um momento emocionante para ser um jogador. Jogos com qualidade de console vão se tornar ainda mais acessíveis no futuro próximo onde quer que esteja. Project xCloud

Fique ligado aqui na Central para mais informações do Project xCloud.