DiRT Rally 2.0 e F1 2019 recebem avaliação gratuita

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Chegou a hora de esquentar os motores

Nunca houve um momento tão incrível para dar uma chance aos jogos da Codemasters. A empresa acaba de disponibilizar o aclamado DiRT Rally 2.0 e o premiado F1 2019 para avaliação gratuita, oferecendo uma amostra da emoção das corridas.

Trabalhando com a comunidade para oferecer alguns dos recursos mais interessantes que o jogo possui, o teste do DiRT Rally 2.0 oferece 10 carros em duas disciplinas – o tradicional Rally e o emocionante Rallycross.

No Rally, os pilotos competirão contra o relógio através do cascalho suave da Nova Zelândia e do asfalto da Espanha. Com o Rallycross, os jogadores enfrentam-se enquanto navegam no Circuito de Barcelona-Catalunha. Para isso você terá acesso aos carros da Volkswagen, Audi, Peugeot, Renault, Ford e SUBARU, além de clássicos como MINI Cooper S, DS21 e Lancia Fulvia HF.

Além de DiRT, agora já podemos ter uma ideia do que é preciso para se tornar um Campeão do Mundo de Fórmula 1 com a avaliação grauita do Melhor Jogo de Corrida dos TIGA Games Industry AwardsF1 2019. Depois de experimentar a ação na série da FIA Formula 2 e selecionar sua equipe, os pilotos participarão do primeiro fim de semana de corrida da temporada em Melbourne, na Austrália – completo com Treino, Qualificação e a importante corrida em si.

Se depois de avaliar você decidir comprar as versões completas de DiRT Rally 2.0 ou F1 2019, todo o progresso obtido nas avaliações serão transferidos. Uma vez adquiridos, cada um estará disponível para reprodução imediata, sem a necessidade de downloads extras.

Os testes para o DiRT Rally 2.0 e F1 2019 estão disponíveis para download agora no Xbox One.

* DiRT Rally 2.0 também está disponível como parte do Xbox Game Pass para console e PC (beta).

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS