American Fugitive entra em “Estado de Emergência” com DLC gratuito

american fugitive

“State of Emergency” é a mais nova atualização do jogo que chega dia 25 desse mês

American Fugitive, o jogo de sandbox (que lembra o primeiro GTA) de mundo aberto da Curve Digital e Fallen Tree Games, é mais uma vez assunto do momento com sua nova atualização gratuita.

O aumento do nível de criminalidade no Condado de Redrock forçou o exército a agir. A antiga fábrica de brinquedos de plástico foi dominada como uma base operacional improvisada e veículos e armas militares foram implantados na tentativa de controlar o elemento criminoso que causava estragos na cidade. É guerra!

Assista nossa Live de American Fugitive

State of Emergency acelera o caos, apresentando; armamento caótico destrutivo, veículos militares devastadores, uma nova classificação por estrelas, 10 novos desafios e 3 novas conquistas – testando sua coragem com o novo NPC ‘Sarge’.

Situado na década de 1980 na América Central, em uma pacata cidade rural, o American Fugitive convida você a jogar como Will Riley. De maneira alguma um assassino, mas também nenhum anjo, você enfrenta a vida na prisão por um crime que não cometeu. Alimentado pela tristeza pelo assassinato a sangue-frio de seu pai e armado com um desejo ardente de vingança, você precisará sair da prisão para encontrar o verdadeiro culpado. Simplificando: é hora da vingança.

American Fugitive já está disponível na Microsoft Store por R$74,95