Xbox Play Anywhere confirmado no Xbox Scarlett

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Microsoft confirmou a continuídade do serviço no seu próximo console Xbox Play Anywhere

O Xbox Play Anywhere é uma das funcionalidades mais elogiadas no Xbox e PC, e pra ficar ainda melhor Phil Spencer garantiu que a Microsoft não pretende encerrar o suporte para a próxima geração.

Segundo Spencer, a possibilidade de comprar um jogo e jogá-lo em diversas plataformas diferentes da Microsoft, com saves e conquistas compartilhadas entre os diversos dispositivos, permanecerá no Xbox Project Scarlett.

Em conversa na X019, Spencer confirmou que isso estará presente logo no lançamento com Halo Infinite.

“O nosso objetivo para os nossos títulos internos é que você tem direito a união entre gerações onde conquistas e save possam ser acessadas de qualquer lugar”

Spencer diz que a equipe conversou sobre o quão importante seria o manter o formato digital da atual geração e não desperdiçar tudo que foi feito entre Xbox, Xbox 360 e Xbox One. Xbox Play Anywhere

“Pensei sempre que isso foi um erro. Quando apresentamos a retrocompatibilidade entre 360 e One, uma das coisas na qual a equipe se focou foi em não ter que forçar o consumidor a comprar o jogo duas vezes.”

No entanto, Spencer não confirmou mais detalhes do processo atual com o que será contínuado no futuro. E ai, gostou?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS