Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Fique informado!

Nessa semana, irá ocorrer a X019, evento do Xbox que está prometendo grandes novidades para a plataforma. Através de anúncios, podemos esperar novos jogos exclusivos, novos jogos para o Xbox Game Pass, prováveis anúncios de compra de novos estúdios, novidades do projeto xCloud e mais.

Novos jogos

No dia 30 de outubro, Aaron Greenberg havia respondido um usuário que havia perguntado sobre o que irá ser mostrado na X019, e ele respondeu o seguinte:

https://twitter.com/aarongreenberg/status/1189915127207747585

vocês tem alguns jogos novos para mostrar os apenas mais controles?” perguntou o usuário, e essa foi a resposta de Aaron Greenberg: “nossa X019 será focada em jogos, jogos, jogos, jogos, jogos.“.

xCloud

Embora não tenha sido muito comentado, a conta no Twitter do Xbox havia comentado que, dentre outras surpresa, haverá um grande anúncio em relação ao projeto xCloud, a plataforma de jogos em streaming do Xbox.

Anunciado nesse ano, o xCloud recebeu uma beta pública em mercados seletos (EUA, Reino Unido e Coréia do Sul), e provavelmente, poderá ser anunciado uma beta em outros mercados, ou até mesmo o lançamento oficial do serviço.

Game Pass

Como não pode faltar, durante o evento deverá ser anunciados novos jogos para o Xbox Game Pass. E hoje no Twitter oficial do Xbox Game Pass, foi revelado um novo “e-mail” que sugere os novos jogos que deverão ser anunciados, veja:

 Quando será, onde será e como poderei acompanhar o evento principal?

A X019 irá ocorrer em Londres, na Inglaterra, e acontecerá dos dias 14 a 16 de novembro. O evento principal (onde ocorrerá os principais anúncios do evento) acontecerá as 17h no horário de Brasília. Você poderá acompanhar pelo Mixer, plataforma oficial de streaming da Microsoft.

Você está entusiasmado para a X019? O que você espera ver? Conta para gente!