Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Eita!

Em uma entrevista para o site Eurogamer, Phil Spencer revelou que Gears 5 vendeu mais que seu antecessor, Gears of War 4, provando que mesmo estando na Game Pass ele pode vender bem. Veja o trecho da entrevista:

“Como você vê o sucesso de um título como o Gears 5? Obviamente, não se trata de vendas para você. Então, como você justifica o investimento em um grande projeto como esse? Como você mede seu sucesso quando recebe este jogo que sai no Game Pass no mesmo dia e data no varejo?” disse o entrevistador, e Phil Spencer respondeu:

O Gears 5 vendeu bem para nós. Vendeu melhor que o Gears 4. E nos sentimos bem com isso. Se as pessoas querem optar por comprar o Gears, é uma opção que queremos oferecer. Não estou tentando canalizar todo mundo que quer jogar o Gears na assinatura. É sobre dar aos jogadores uma escolha […] ei, como julgo que o Gears 5 foi um sucesso? O que vou dizer é que estamos incrivelmente felizes com o Gears 5. Ele foi bem revisado. Tem uma tonelada de jogadores. Estamos recebendo feedback sobre certas coisas. A economia – eu também vejo o feedback sobre o jogo. Mas eu pensei que era um ótimo lançamento na franquia Gears e levou uma tonelada de jogadores que queriam jogar, e isso é incrível.

É bom vermos que Gears 5 se provou um sucesso de vendas, mesmo estando na Game Pass. E isso também serve para provar que, mesmo um jogo estando na Game Pass, ele pode ser um sucesso de vendas.