Pega essa Análise! Monster Jam Steel Titans

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Tá saindo da jaula o Monstroooo!

Desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ Nordic Monster Jam Steel Titans no traz um pouco até de diversão mas peca pela falta de variedade. O nosso time fez uma análise monstruosa e resultado dessa experiência você confere agora.

Carreira

O modo carreira de Monster Jam Steel Titans chega de uma maneira bem simples e sem muito o que mostrar. Basicamente seu objetivo é completar um determinado número de desafios até finalizar tudo e poder participar e uma nova fase de desafios.

O jogador vai passando por uma variedade de desafios como corridas, modos de destruição, de habilidades, fazer determinadas manobras e até mesmo coletar certo número de checkpoints.

O problema é que não passa disso e acaba ficando bem repetitivo e chato realizar quase sempre as mesmas coisas para ganhar uma personalização ou um carro diferente. O modo jogo rápido também é bem simples, na verdade ele é basicamente o modo carreira dividido onde você pode escolher o tipo de desafio da sua preferência.

Pega essa Análise! Monster Jam Steel Titans

Jogabilidade 

Na jogabilidade temos a parte mais divertida mas que acaba sendo um pouco atrapalhada por alguns defeitos bem simples.

Em alguns momentos seu carro passa pro cima de um pedrinha mínima que na teoria não devia nem fazer nada no Monster masa prática isso faz um estrago que parece que o jogador teve uma baita colisão.

O controle do carro é bem tranquilo e até mesmo que nunca jogou consegue se adaptar bem e realizar os desafios, os únicos que exigem um pouco mais de habilidades são os de destruição ou de fazer uma determinada manobra.

O jogo tem uma mecânica bem arcade e você não consegue sentir muito que está pilotando um automóvel daquele tamanho, só em alguns determinados momentos que o jogador realmente sente a pressão do que está pilotando.

O jogo te dá oportunidade de ir progredindo e ganhando alguns pontos para ir melhorando seu Monster mas na prática se nota pouco a diferença de o ele tunado no máximo ou sem qualquer atributo melhorado.

Temos uma variedade até bem grande de Monster Trucks, aproximadamente 25 carros que podem ser desbloqueados conforme os desafios avo sendo completados.

Pega essa Análise! Monster Jam Steel Titans

Gráficos e Som

Temos aqui um gráfico bem comum, nada de paramos e falamos ”nossa olha esses gráficos”, em vários momentos vemos vários serrilhados fora algumas quedas de FPS dependendo do lugar em que você está correndo.

A parte sonora do game não tem muita coisa para mostrar, os carros tem praticamente todos o mesmo ronco, quando você faz os upgrades nas máquinas aparentemente nem dá pra notar uma real diferença.

Pega essa Análise! Monster Jam Steel Titans

Multiplayer

Não temos nada demais aqui, o que é um problema já que o game tem uma variedade baixa de modos de jogo, só temos a presença apenas multiplayer tela dividida onde você pode jogar tudo que o jogo oferece em partidas rápidas.

Pontos Positivos
  • Atmosfera dos carros;
  • Alguns desafios interessantes.
Pontos Negativos
  • Pouca variedade nos modos de jogo;
  • Gráficos datados.

Monster Jam Steel Titans já está disponível para Xbox one na Microsoft Store por R$ 79,00.el Titans

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS

Monster Jam Steel Titans vem com uma proposta bem simples, o game até diverte no começo mas depois entra em um momento onde se torna tudo muito repetitivo e como tem pouca variedade nos modos de jogo acaba cansando.Pega essa Análise! Monster Jam Steel Titans