Overwatch 2 é oficialmente revelado pela Blizzard; Confira o trailer gameplay

Haja coração amigos!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não se preocupem queridos, a cavalaria chegou! Xbox

Overwatch 2 foi oficialmente revelado pela Blizzard durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2019 e trouxe um mar de novidades para os fãs da franquia e dentre elas a revelação do tão solicitado modo campanha. ( Confira o trailer acima. ) Xbox

NOVIDADADES PRESENTES EM OVERWATCH 2:

NOVO MODO CHAMADO AVANÇO –

  • Em Avanço, as equipes disputam o controle de um robô, que começa em um ponto central, e depois precisam levá-lo até a base inimiga. Os times podem tomar o robô a qualquer momento. Vence a equipe que chegar mais longe com ele no lado dos inimigos.

    Um mundo maior: A equipe de Overwatch está trabalhando na expansão do mundo do game e trará novos mapas de diversos locais ao redor do globo. Monte Carlo, Toronto Gotemburgo são alguns dos novos mapas.

    Caras novas: Overwatch 2 trará novos heróis, mas por enquanto temos confirmado apenas 2 novos personagens: Soujourn e Ekko.

    Modo campanha: O game também trás uma série de missões para quatro jogadores. Lute contra o Setor Nulo, descubra o que está por trás dos ataques ômnicos e enfrente uma onda crescente de novas ameaças.

     

Você não perde nada do primeiro game!

Suas conquistas e coleções de itens serão transferidas para Overwatch 2, ou seja, você continuará com seus visuais, ícones de jogador, sprays, emotes e por aí vai!

Os jogadores que permanecerem no primeiro Overwatch irão receber, sem custo adicional, todo novo herói e mapa multijogador do segundo game e poderá jogar online sem problemas com os jogadores de Overwatch 2.

Overwatch 2 será lançado para Xbox One, Nintendo Switch, PC e PS4, mas infelizmente ainda não temos uma data de lançamento revelada.