Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Mas calma, não é um jogo (infelizmente)!

Hoje, no site Xbox Wire, a Ninja Theory anunciou o seu novo projeto, o The Insight Project. O novo projeto de P&D (pesquisa e desenvolvimente) visa estudar os impactos e representar doenças e angústias mentais e como eles desempenham um papel na promoção do bem-estar mental.

Segundo a Ninja Theory, o Projeto Insight tomará forma ao longo de vários anos, mas está sendo anunciado cedo para incentivar uma abordagem aberta e transparente ao seu desenvolvimento. É um projeto exploratório, mas experimentalmente guiado, que visa oferecer uma solução convencional para ajudar a tratar o sofrimento mental e incentivar o bem-estar mental.

Também, o projeto visa o desenvolvimento tecnológico e científico que levará a experiências de jogo independente, individualizadas e absorventes, nas quais as pessoas podem se tornar especialistas em reconhecer, responder e, finalmente, controlar seu próprio medo, ansiedade e outros aspectos subjetivos negativos. experiência. O trabalho será sustentado por princípios científicos rigorosos para garantir sua eficácia e validade e seguirá rígidos padrões de ética e gerenciamento de dados.

Como podemos ver, o projeto visa buscar as reações das pessoas, e assim, adaptar o jogo conforme o necessário.