Destiny 2 irá receber o Festival dos Perdidos em breve

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só!

 Hoje, a Bungie anunciou que o Festival dos Perdidos estará retornando ao jogo. O novo festival trará novos modos e um exótico para os jogadores. Veja a descrição do evento:

Este feriado é um momento para os Guardiões usarem máscaras irreverentes e celebrarem as memórias daqueles que estão perdidos. À medida que uma ameaça crescente está sempre presente, retorne à Torre, pegue alguns doces e lembre-se do que está lutando. Decorações para a Torre, a Floresta Assombrada, novas personalizações para o seu equipamento e muito mais aguardam sua celebração.

Novos modos e item exótico também chegarão ao jogo.

  • Nova masmorra: Hoje, também é aberta uma nova masmorra para corajosos guardiões. Fale com Eris, pois ela sabe o caminho.
  • Novo modo Momentum Control: Lord Shaxx está misturando coisas no Crisol com um novo modo chamado Momentum Control. Enquanto Mayhem coloca o foco em Supers, o Momentum muda seu foco para tiroteios. Esta é uma experiência em ritmo acelerado, onde a letalidade de todas as armas foi aumentada para 11. Você é incentivado a ser agressivo ao derrotar outros jogadores para ganhar melee, granadas e Supers carregados.
  • Novo Exótico. É hora de você sair e reivindicar o Xenófago como seu.

Vale lembrar que Destiny 2 é gratuito para jogar.