The Surge 2 recebe conteúdo grátis e Passe de Temporada

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novas armas para aniquilar seus inimigos The Surge 2

O aclamado RPG de ação de Deck13, The Surge 2, recebe hoje o pacote gratuito Future Shock Weapon.

Este Pacote de Armas gratuito inclui as mortíferas Lâminas Gêmeas Douradas, a devastadora Arma Pesada “EFH”, as brutais Luvas de Punção dos Articuladores Esmagados e a versátil Arma Dobrável de Colheita Dourada.

Mas isso é apenas o começo. Fique atento, pois na próxima semana, você verá a revelação completa do Passe de Temporada, com mais armas, mais implantes, mais equipamentos e um novo DLC de histórias com horas de conteúdo em um novo ambiente.

O Future Shock Weapon Pack já está disponível no Xbox One e Windows PC, e você pode comprar o jogo na Microsoft Store clicando aqui.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS