Assinantes Xbox Game Pass estão jogando 40% a mais

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Lider do ID@Xbox’s compartilhou dados importantes sobre o programa de assinatura da Microsoft

Os assinantes do Xbox Game Pass estão comprando mais títulos e experimentando uma variedade maior de jogos e gêneros: Essa é a mensagem do líder do ID@Xbox, Agostino Simonetta, que compartilhou dados do serviço de assinatura com os participantes da GamesIndustry.biz Investment Summit em Londres.

O primeiro aprendizado que ele compartilhou foi que os assinantes jogam 40% mais jogos – incluindo títulos fora do catálogo do Game Pass.

“As pessoas que aderem à assinatura são muito mais engajadas”, disse Simonetta. “Bem, eles têm muitos jogos grátis para jogar – mas, na verdade, estão muito mais envolvidos fora da assinatura. Eles vão às lojas e compram mais jogos do que antes”.

Ele revelou que esse aumento no número de jogos também mostrou que os usuários do Xbox estão se aventurando em uma variedade maior de jogos. Impressionantes 91% dos assinantes dizem que jogaram um título que não experimentariam sem o Xbox Game Pass, enquanto a Microsoft notou que os membros jogavam 30% mais gêneros do que antes de ingressar. Simonetta observa que isso talvez seja esperado e ecoa o impacto dos serviços de assinatura na TV e no cinema. ID@X

ID@Xbox“Se você olhar para o serviço de assinatura de vídeo, aceita o sucesso de bilheteria e passa horas assistindo documentários ou comédias de stand-up”. “Vemos o Game Pass como uma oportunidade de ampliar o horizonte dos fãs, e eles descobrirão: ‘Em dez anos, nunca joguei um jogo de terror, mas adivinhe? Tentei um e agora Estou desenvolvendo um gosto pelo gênero'”.

Ele acrescenta que isso significa que há uma oportunidade maior para os desenvolvedores que estão criando algo a mais: “Para nós, não existe um gênero que não seja relevante, porque realmente queremos oferecer um ótimo menu onde os clientes possam decidir o que jogar e quando comprar.”

E você, é assinante Game Pass? O que acha do serviço? Conta pra gente!

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS