Kokku assume desenvolvimento do Truck Driver

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Com a saída da Triangle Studios, o Kokku assume o trabalho proporcionando suporte e atualizações no jogo

Hoje, a SOEDESCO anunciou sua colaboração com o estúdio de desenvolvimento Kokku para trabalhar no Truck Driver. A experiência com caminhões continuará recebendo atualizações alinhadas com a visão da SOEDESCO e da comunidade.

Pouco antes do Truck Driver ser lançado. a SOEDESCO confirmou seu suporte pós-lançamento para o jogo. Hoje, a SOEDESCO revelou que fez uma parceria com a Kokku para isso.

Daqui para frente
A Kokku tem experiência trabalhando em títulos AAA, como a franquia Sniper Ghost Warrior 3 e o jogo Angry Birds Movie 2 VR: Under Pressure. Além disso, sua equipe é formada por pessoas que trabalharam em franquias como Gears of War.

“Este é o movimento certo para o Truck Driver. A Kokku compartilha a mesma visão que temos e eles estão comprometidos em tornar isso uma realidade”, diz Hans van Brakel, gerente executivo da SOEDESCO.

Nos últimos meses, a SOEDESCO vem coletando comentários da comunidade do Truck Driver. Isso já resultou na implementação do suporte do volante. Por enquanto, o foco principal da SOEDESCO e da Kokku é corrigir os problemas remanescentes.

Depois, as empresas trabalharão nos pedidos da comunidade, como expansão de mapas, aumento de tráfego, mais caminhões, melhor inteligência artificial e muito mais.

Compre Truck Driver na Microsoft Store por R$139

truck driver xbox one