Confira tudo que HyperX vai apresentar na Brasil Game Show

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Primeira arena móvel de esportes eletrônicos do Brasil, RED Truck HyperX estreia na feira e depois rodará o país

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participa pelo oitavo ano consecutivo da Brasil Game Show, que acontece de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Como nas edições anteriores da maior feira de games da América Latina, a HyperX surpreenderá o visitante com lançamentos, a oportunidade de jogar com atletas profissionais de eSports e influenciadores convidados,  produtos a preços especiais e uma grande novidade: o RED Truck HyperX, primeira arena móvel de esportes eletrônicos do Brasil, que estreia na BGS e depois rodará o país em busca de novos jogadores para os times de LoL e Free Fire da RED Canids Kalunga.

No estande de 300m², o público poderá conhecer sete produtos que serão lançados na BGS: os headsets Cloud Orbit, Cloud Alpha S, Cloud Alpha Gold e Cloud Stinger Wireless PC, o teclado HyperX Alloy Origins, o SSD HyperX FURY 3D e a memória HyperX FURY DDR4 RGB O estande da HyperX também terá um palco por onde passarão times profissionais de League of Legends e Counter-Strike patrocinados pela marca e influenciadores famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público.

Red Truck HyperXOs visitantes da BGS ainda terão mais uma grande chance de ver seus ídolos dos esportes eletrônicos: na arena montada dentro do RED Truck HyperX  acontecerão partidas demonstrativas de League of Legends entre as equipes RED Canids Kalunga e KaBuM! e-Sports, ambas patrocinadas pela HyperX, e disputas com os times brasileiros de Counter-Strike: Global Offensive, RED Canids Kalunga e FURIA Inagame, e os argentinos da Isurus Gaming. No RED Truck HyperX ainda acontecerão atividades com os jogadores profissionais Felipe “YoDa” Noronha, Rafael “Rakin” Knittel, Lincol “fnx” Lau e Ranato “nak” Nakano.

Os influenciadores BRKsEDU, Cherrygumms, Coisa de Nerd, Damiani, Jukes, Leleo, Nyvi Stephan, Pai Também Joga e Rolandinho também irão interagir com o público e disputar partidas de CS:GO, Fortinite, LoL e Overwatch.

Lojas e patrocínio

Para que o público possa experimentar e comprar toda a linha de produtos com preços promocionais, a HyperX terá duas lojas na BGS, uma dentro do estande e outra na avenida 4, próximo ao palco da BGS Esports.

A HyperX também é a patrocinadora da BGS Esports, área de competições de esportes eletrônicos, e vai turbinar todas as máquinas dos torneios com seus headsets, teclados, mouses, mousepads, SSDs e módulos de memória de alto desempenho.

O estande da HyperX na BGS fica na rua G, com a avenida 6, mesmo local onde o RED Truck HyperX estará estacionado.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS