Western Digital estreia na Brasil Game Show

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Empresa chega comlançamentos, torneios de eSports e meet & greet e muito mais

A fabricante norte-americana de dispositivos de armazenamento terá um estande de 150 m², onde apresentará produtos da marca WD_Black, dedicada ao público gamer, além da WD® e SanDisk®. Western Digital bgs 2019

A empresa realizará pequenos torneios em parceria com a paiN Gaming em uma arena exclusiva e promoverá sessões de meet & greet com influenciadores digitais e jogadores profissionais. Também estão previstos sorteios de brindes. A 12ª edição da BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

A principal aposta da Western Digital para a BGS 2019 está no lançamento dos novos produtos de armazenamento para jogos da marca WD_Black. Além de experimentarem as novidades nas máquinas disponíveis no estande, os visitantes poderão adquirir os produtos em revendas autorizadas, como Kabum, Amazon, entre outras.

“A BGS é o evento certo para divulgarmos os lançamentos e as novas tecnologias, além de interagirmos com o nosso público-alvo. Estamos muito ansiosos por este evento”, afirma Priscila Aiello, gerente de marketing da Western Digital no Brasil.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS