Ed Boon confirmado na Brasil Game Show 2019

ed boon bgs 2019

Um dos criadores da série Mortal Kombat tem sua presença confirmada na BGS 2019

A WB Games confirmou, nesta quarta-feira (2), que Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat estará na Brasil Games Show 2019. Ed Boon BGS 2019

Aqueles que desejarem ver o mito de perto devem se ligar nas sessões de Meet & Greet, além de outras aparições pelo Evento.

Então anota ai, a participação do “Noob Saibot” (Há) acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro, sabádo e domingo, onde estará disponível para fotos e autógrafos. No domingo, último dia, ele participará da sessão de abertura do evento e da BGS Talks.

Há dois anos, Ed Boon também esteve na Brasil Game Show. Na época, ele participou da cerimônia de abertura com Hideo Kojima e Phil Spencer, respondeu as questões feitas pelo público, deixou sua marca no Wall of Fame e foi premiado com um “Lifetime Achievement Award”, troféu oferecido pela BGS a grandes ícones da indústria.

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

Questionado pela equipe da Central Xbox no Twitter, ele ainda não se manifestou sobre o que foi divulgado pela WB Games, porém, deve fazer isso em breve.

Ed Boon é uma das mentes na criação e sucesso da série Mortal Kombat. Além disso, ele também trabalhou em Injustice 2, jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC.