Ed Boon confirmado na Brasil Game Show 2019

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Um dos criadores da série Mortal Kombat tem sua presença confirmada na BGS 2019

A WB Games confirmou, nesta quarta-feira (2), que Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat estará na Brasil Games Show 2019. Ed Boon BGS 2019

Aqueles que desejarem ver o mito de perto devem se ligar nas sessões de Meet & Greet, além de outras aparições pelo Evento.

Então anota ai, a participação do “Noob Saibot” (Há) acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro, sabádo e domingo, onde estará disponível para fotos e autógrafos. No domingo, último dia, ele participará da sessão de abertura do evento e da BGS Talks.

Há dois anos, Ed Boon também esteve na Brasil Game Show. Na época, ele participou da cerimônia de abertura com Hideo Kojima e Phil Spencer, respondeu as questões feitas pelo público, deixou sua marca no Wall of Fame e foi premiado com um “Lifetime Achievement Award”, troféu oferecido pela BGS a grandes ícones da indústria.

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo. A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games, com as finais ocorrendo no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports. Nela, os jogadores disputarão a premiação de US$ 15 mil e uma pontuação que poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

Questionado pela equipe da Central Xbox no Twitter, ele ainda não se manifestou sobre o que foi divulgado pela WB Games, porém, deve fazer isso em breve.

Ed Boon é uma das mentes na criação e sucesso da série Mortal Kombat. Além disso, ele também trabalhou em Injustice 2, jogo de luta que reúne heróis e vilões da DC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS