Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prêmios variam de códigos de Xbox Game Pass Ultimate até mesmo entrada VIP na BGS 2019.

A Xbox Brasil, em parceira com a organização Amigos do Bem, anunciaram que a campanha XboxGamerBlood 2019 será recheada de prêmios para quem doar para o projeto. A campanha visa arrecadar fundos para combater a fome no nordeste brasileiro, e os doadores irão receber prêmios que variam de acordo com sua localidade. Veja os prêmios:

  • Para quem doar pela internet, receberá um código de Xbox Game Pass Ultimate por um mês. Os códigos estarão disponíveis para os 700 primeiros a doar.
  • Para quem morar em São Paulo, poderá resgatar o seu kit de prêmios em um local que ainda será definido. O kit conta com um código de Xbox Game Pass Ultimate, um ingresso VIP para a BGS 2019, acesso ao Xbox FanFest e brinde dos parceiros da promoção (BGS, Konami, Ubisoft e Bandai Namco). Esses prêmios estarão disponíveis para os 300 primeiros a doar.

Para doar, bastar entrar no site da doação, clicando aqui, fazer a doação por cartão de crédito ou boleto bancário (lembrando que boleto demora de dois a três dias para ser confirmado), entre no site para resgatar o seu prêmio, clicando aqui, e usufruir do seu prêmio. Você só poderá resgatar o seu código a partir do dia 20 de setembro. Lembrando que esse método é para quem vai doar de outra cidade/estado. 

Para quem for doar em São Paulo (capital), basta entrar no site da doação, clicando aqui, fazer a doação por cartão de crédito ou boleto bancário (lembrando que boleto demora de dois a três dias para ser confirmado). Após fazer isso, você deverá esperar a divulgação do local para resgatar o seu kit. A divulgação do local será feito nas mídias sociais da Xbox Brasil, mas nós também iremos divulgar.

Lembre-se, a sua ajuda é super importante para acabarmos com a fome no sertão brasileiro. Por favor, ajude essa campanha!