[ATUALIZADO] Kerbal Space Program 2 é oficialmente revelado

Game chega em 2020.

Foi revelado durante a Gamescom o interessante Kerbal Space Program 2, ele que é um game focado na simulação de voo espacial, ele foi totalmente redesenhado para atender às demandas da exploração espacial moderna e de última geração, mas mantendo a essência do primeiro jogo.

E com novos detalhes no ar!

Após ser anunciado na Gamescom desse ano, a produtora do jogo deu mais detalhes sobre o novo título da franquia, que deverá chegar em 2020. Segundo a desenvolvedora, o Kerbal Space Program 2 irá oferecer uma infinidade de maneiras para os jogadores avançarem suas aventuras espaciais com vários e novos planetas para explorar, novas tecnologias e a habilidade de estabelecer colônias, todas baseadas na ciência do mundo real. Os jogadores serão capazes de construir sem as restrições da gravitação planetária pela primeira vez, o que permite construções maiores e criações mais complexas do que nunca – incluindo as embarcações interestelares. Além disso, os jogadores poderão compartilhar essas experiências coletivamente no modo multiplayer pela primeira vez na história da franquia.

O Kerbal Space Program 2 também apresentará uma série de novas melhorias, incluindo planetas e partes atualizadas, suporte a modificações adicionais e tutorial avançado, para garantir a boa qualidade aos novos jogadores. Michael Cook, produtor executivo da Private Division comentou sobre o novo jogo:

Com a Star Theory, podemos construir uma nova base de jogo que é exponencialmente maior e nos permite explorar além do sistema solar do jogo original. Este é um momento emocionante, já que estamos expandindo a franquia Kerbal, mantendo-se fiel ao espírito da KSP e ao que torna a franquia tão especial. O Kerbal Space Program 2 desperta a paixão por toda uma nova geração de exploradores espaciais, futuros astronautas e astrônomos – e é por isso que amamos o que estamos fazendo aqui.

Kerbal Space Program 2 deverá chegar ao Xbox One em 2020.