[ATUALIZADO] Kerbal Space Program 2 é oficialmente revelado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chega em 2020.

Foi revelado durante a Gamescom o interessante Kerbal Space Program 2, ele que é um game focado na simulação de voo espacial, ele foi totalmente redesenhado para atender às demandas da exploração espacial moderna e de última geração, mas mantendo a essência do primeiro jogo.

E com novos detalhes no ar!

Após ser anunciado na Gamescom desse ano, a produtora do jogo deu mais detalhes sobre o novo título da franquia, que deverá chegar em 2020. Segundo a desenvolvedora, o Kerbal Space Program 2 irá oferecer uma infinidade de maneiras para os jogadores avançarem suas aventuras espaciais com vários e novos planetas para explorar, novas tecnologias e a habilidade de estabelecer colônias, todas baseadas na ciência do mundo real. Os jogadores serão capazes de construir sem as restrições da gravitação planetária pela primeira vez, o que permite construções maiores e criações mais complexas do que nunca – incluindo as embarcações interestelares. Além disso, os jogadores poderão compartilhar essas experiências coletivamente no modo multiplayer pela primeira vez na história da franquia.

O Kerbal Space Program 2 também apresentará uma série de novas melhorias, incluindo planetas e partes atualizadas, suporte a modificações adicionais e tutorial avançado, para garantir a boa qualidade aos novos jogadores. Michael Cook, produtor executivo da Private Division comentou sobre o novo jogo:

Com a Star Theory, podemos construir uma nova base de jogo que é exponencialmente maior e nos permite explorar além do sistema solar do jogo original. Este é um momento emocionante, já que estamos expandindo a franquia Kerbal, mantendo-se fiel ao espírito da KSP e ao que torna a franquia tão especial. O Kerbal Space Program 2 desperta a paixão por toda uma nova geração de exploradores espaciais, futuros astronautas e astrônomos – e é por isso que amamos o que estamos fazendo aqui.

Kerbal Space Program 2 deverá chegar ao Xbox One em 2020.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS