Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Só os melhores!

Para você que está procurando um novo game para sua coleção e ainda não sabe qual escolher, selecionamos os 10 melhores jogos de Xbox One do momento para curtir o melhor do console. Confira!

Atenção: esse é um artigo de opinião pessoal.

10 – Forza Horizon 4

O jogo mais recente da série Horizon não podia ficar de fora! Experimente estações do ano dinâmicas em um mundo aberto grandioso e bonito. Com suas belas paisagens, colecione mais de 450 carros e torne-se um Horizon Superstar na histórica Grã-Bretanha. O jogo também trás várias atividades em corrida, legais ou ilegais (a lá Need for Speed), empresas para gerenciar, casas para comprar e carros para comprar!

E o melhor? O game está disponível para assinantes do Xbox Game Pass!

9 – No Man’s Sky

Embora tenha tido um lançamento conturbado, No Man’s Sky melhorou, e muito! Com a atualização mais recente, a Beyond, No Man’s Sky conseguiu superar o seu fraco lançamento, e hoje em dia, ele está praticamente com tudo o que foi prometido no seu lançamento. No Man’s Sky possuí mais de 18 QUINTILHÕES de planetas, e que cada sistema possuí raças alienígenas, animais e ecossistemas próprios. E o melhor de tudo? O jogo pesa menos de 15 GB. Sério, não sei como eles colocaram tantas coisas em pouco espaço.

8 – Grand Theft Auto V

Se tem uma franquia de dispensa apresentações… Esta franquia é GTA! E nesse game da franquia um ladrão de bancos aposentado e um psicopata aterrorizante se envolvem com alguns dos criminosos mais assustadores e loucos do submundo, o governo dos EUA e a indústria do entretenimento, eles devem realizar golpes ousados para sobreviver na cruel cidade, onde não podem confiar em ninguém, nem mesmo entre si.

Mas claro, não possuí apenas o modo história! No seu modo online (que também dispensa apresentações) você pode seguir a sua própria carreira no mundo do crime, vendendo armas, trafico de drogas, roubo e venda de cargas, tentar a sorte num cassino luxuoso, etc… Mesmo após seis anos de seu lançamento, Grand Theft Auto V ainda é super popular!

 

7 – ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN

Outro jogo que merece sua atenção! Ace Combat 7: Skies Unknown pode ser considerado o supra dos jogos de combate aéreo. Trazendo uma história emocionante em sua Terra fictícia, o jogador deverá lutar em uma várias e frenéticas batalhas aéreas, contando com caças de fabricantes reais (Boeing, Lockheed Martin, etc) e de fabricantes fictícias. Além de um modo online que trás vários modos.

6 – State of Decay 2

Os mortos ressuscitaram e a civilização entrou em declínio. Nem o exército conseguiu deter os zumbis. Agora, a humanidade está à beira da extinção. Cabe a você reunir os sobreviventes para organizar uma comunidade, explorar o legado permanente e redefinir o significado de sobrevivência. O jogo também recebeu uma atualização de modo história depois da E3 de 2019, dá uma conferida!

O game também está disponível no Xbox Game Pass!

5 – Sea of Thieves

Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria, da navegação e combate à exploração e pilhagem, você tem tudo para viver como um pirata e se tornar uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores. E com a atualização mais recente, você pode desfrutar de mais desafios, e novas ações, como pescar e fritar comida, por exemplo.

Quer esteja em uma jornada de grupo ou navegando sozinho, você está destinado a encontrar outras tripulações nesta aventura de mundo compartilhado. Mas elas serão amigáveis ou hostis? E como você irá reagir?

O game também está disponível no Xbox Game Pass!

4 – Halo 5: Guardians

Halo 5: Guardians é uma experiência multijogador épica com vários modos, ferramentas para criar níveis e a história mais emocionante até hoje. Com atualizações GRATUITAS desde o lançamento, Halo 5: Guardians tem mais conteúdo, mais combate multijogador e mais variedade do que qualquer Halo já lançado!

3 – PLAYERUNKNOW’S BATTLEGROUNDS

Comece do zero e se transforme em um soldado poderoso enquanto explora, captura e se prepara para um combate intenso em diversos mapas com diferentes ambientes que exigem novas táticas de sobrevivência e combate. Saqueie e enfrente seus inimigos para ser o único sobrevivente em uma experiência eletrizante de jogo, cheia de momentos inesperados de adrenalina.

2 – Battlefield V

Entre em uma frenética batalha durante a Segunda Guerra Mundial! Já pensou como era estar na Segunda Guerra? Em Battlefield V você pode! Com sua incrível campanha, você também pode optar por jogar diversos modos online, inclusive o modo Battleroyale, o Firestorm! E o melhor: Battlefield V está disponível no Vault do EA Acess.

1 – Red Dead Redemption 2

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou com os homens da lei caçando as últimas gangues de criminosos. Quem não se render ou sucumbir será morto.

Após um assalto que deu muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país se reunindo em sua caçada, a gangue deve assaltar, roubar e lugar pelas selvagens terras da América para sobreviver. Conforme crescentes disputas internas ameaçam dividir a gangue, Arthur deve escolher entre seus ideais e a lealdade à gangue que o criou. O jogo também possuí um modo online.

Menções honrosas

Nessa parte, iremos colocar alguns jogos que não couberam no Top 10 ou que já possuí uma sequência.

Gears of War 4

O game marca o início da nova saga de uma das franquias de videogame mais aclamadas da história. Depois de escapar por pouco de um ataque ao seu vilarejo, JD Fenix e seus amigos Kait e Del, devem resgatar seus entes queridos e descobrir a origem de um novo e monstruoso inimigo.

 Jurassic World Evolution

Embora um pouco desconhecido, esse jogo irá permitir que você construa o seu próprio Jurassic Park, do seu jeito! Faça melhorias no seus dinossauros, melhore ou construa edificações para seus visitantes, explore para obter novos fósseis, etc. Jurassic World Evolution também possuí os prováveis comportamentos reais dos dinossauros, então cuidado!

Battlefield 4

Embora com quase seis anos de lançamento, o Battlefield 4 continua firme e forte! Você pode optar por jogar a sua história cheia de ação, ou jogar online, com vários servidores, e sempre cheios de jogadores. E o melhor: Battlefield 4 está no Vault do EA Acess.

E é isso! Discorda com algum item da lista? Quer mostrar o seus jogos favoritos? Conta para gente nos comentários!