Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

REALISMO!!

Durante uma entrevista para o canal americano CNBC, o CEO da Take-Two (que é dona da Rockstar e da 2K) revelou que seus próximos jogos “parecerão live-actions”, devido a potência dos consoles da próxima geração. Para quem não sabe, live-action é um tipo de um filme interativo, onde ocorrem gravações na vida real, onde você pode escolher o caminho do personagem, mas não poderá controlar ele (como o Late Shift).

Mas não é isso que a Take-Two quer fazer em seus jogos. O CEO afirma que com a potência dos consoles next-geration poderão criar jogos com gráficos realistas, a ponto de ser um life-action. Veja a declaração dele:

Temos uma nova geração de consoles chegando, e podemos fazer algumas coisas que não conseguimos fazer nessa atual geração. Chegaremos a um ponto em que você não será capaz de dizer a diferença entre o que é criado no computador e o que é e o que é real. […] será tipo um live-action.

Como sabemos, as desenvolvedoras sempre tem acesso a um kit de desenvolvimento de um console antes mesmo dele ser lançado. Então podemos deduzir que eles já estão trabalhando em jogos para a próxima geração de consoles.