Pega essa Análise! Redeemer – Enhanced Edition

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prepare, porque a porrada vai comer!!!

Desenvolvido pela Sobaka Studio e publicado pela RavenscourtRedeemer – Enhanced Edition nos traz um brawler muito divertido mas peca por ser muito curto e sem carisma. O nosso time fez uma análise com muita pancadaria e resultado dessa experiência você confere agora.

História

O game conta a história de Vasily que era um super soldado que trabalhava em uma das maiores fabricantes de armas cibernéticas do mundo, tudo ia muito bem até a empresa ter a ideai de o transformar em um grande soldado ciborgue.

Ele mete o pé da empresa e tenta se esconder ao máximo, ele começa a conviver com monges e por 20 anos ele consegue ter seus momentos de paz e tranquilidade, mas para variar o pior acaba acontecendo.

A grande corporação fabricante das perigosas armas acaba encontrando nosso querido Vasily, como ele não dá o braço a torcer em se tornar um ciborgue essa corporação começa a destruir tudo que tem relacionado aos monges tornando um banho de sangue.

Vasily fica extremante bolado com toda essa situação e quer vingança de qualquer jeito para destronar essa corporação, essa é a grande trama do game. E a história infelizmente acaba parando por aí, bem no começo do game, no restante ela vira algo praticamente secundário e sem desenvolvimento.

Você acaba até encontrando alguns outros personagens durante sua jornada, eles até tentam te explicar mais como está decorrendo a trama, mas claramente nao vemos isso funcionar.

A história com certeza é um ponto que deveria ter sido trabalhado com mais cuidado, além de praticamente não existir uma trama o jogo é extremamente curto.

O game ainda tem um modo arena no qual você pode enfrentar infinidade de inimigos em algo parecido com o que seria uma horda, é um modo bem divertido para quem quer aprimorar suas habilidades e matar geral.

Jogabilidade

Sem dúvida esse é o melhor ponto do jogo, talvez até por isso não ligaram muito para a história.

No combate é que a ”magia” toda acontece, o jogador tem o domínio completo e se sente um super soldado quando está enfrentando seus inimigos. O game conta com aquela clássica ação de cima para baixo onde deixa você ter uma outra percepção de toda a pancadaria.

Seu personagem é muito forte e tem ainda uma variedade de recursos do mapa que podem ser utilizados para matar os inimigos. Fora que com o tempo você vai adquirindo ou até mesmo coletando pelo mapas, alguns ”tokens” pra realizar melhorias e melhorar todas sua habilidades.

No decorrer da jogatina você encontra uma grande variedade de armas corpo a corpo e também armas de fogo que podem te ajudar nessa jornada.

As mecânicas de combate são bem simples, tudo bem dinâmico digno de um verdadeiro brawler, basicamente você tem os botões de ataque, um de rolamento, um de defesa e alguns para realizar movimentos especiais e atirar com armas de fogo.

O único problema é que em alguns momentos o jogo começa a cair muito os frames, não sei se porque foi mal otimizado ou coisa do tipo, o jogo começa a travar e em alguns momentos ele até teve um crash e fechou na hora. Esperamos que isso venha ser corrigido com algum patch para não estragar a melhor parte da experiência.

De um modo geral a jogabilidade é o que mais agrada, já que você tem oportunidade de matar seus inimigos com uma grande variedade de movimentos e armas.

Gráficos e Som

O jogo tem uma característica bem forte de ação de cima para baixo que em alguns momentos específicos vira uma terceira pessoa, principalmente na hora de realizar execuções.

Os gráficos não são nada demais, em vários momento chega doer até os olhos porque parece um jogo meio que mal acabado, a produtora poderia ter um cuidado maior com isso, não é porque é um jogo top-down que pode ter um gráfico de qualquer maneira.

Em vários momentos vemos um cenário completamente morto e bem borrado, não sei se isso foi feito intencionalmente ou se foi apenas falta de cuidado mesmo.

O jogo é todo em inglês mas como a história é meio que um segundo plano a tradução para o português só serviria mesmo para entender melhor as habilidades do personagem.

Multiplayer

O modo multiplayer segue a linha da tela compartilhada com um amigo, onde vocês dois podem unir forças para matar tudo que está na sua frente, mas como o jogo é bem curto com duas pessoas jogando ele fica ainda mais rápido. O que vale mesmo é compartilhar dessa matança desenfreada com seu amigo.

Pontos Positivos

  • Combates alucinantes;
  • Progressão do personagem.

Pontos Negativos

  • Gráficos fracos;
  • Jogo muito curto.

Redeemer – Enhanced Edition já está disponível na Microsoft Store por R$ 112,45.

REVER GERAL
Nota do Autor
7.5
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
pega-essa-analise-redeemer-enhanced-editionRedeemer - Enhanced Edition chega com um combate muito divertido e que te deixa paralisado querendo dar porrada e matar tudo que passa na sua frente, o jogo acaba pecando por ter gráficos ruins além de uma campanha extremamente curta e previsível.