Os Melhores Jogos do Xbox Game Pass que você precisa Jogar

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Xbox Game Pass é neste momento o melhor serviço que a Microsoft tem para o Xbox.

Que o Xbox Game Pass chegou para ficar, isso nós sabemos. Que o Xbox Game Pass é um sucesso e que todos os jogos exclusivos da Microsoft entrarão no catálogo no dia do seu lançamento nós também sabemos. Melhores jogos Xbox Game Pass

Então você me pergunta; O que não sabemos TH3DEEJAY? E eu respondo: Não sabemos qual jogo baixar primeiro pra jogar dentre tantas ótimas opções! Neste caso, reunimos uma lista com alguns Jogos que estão no Game Pass e você PRECISA jogar.

  • Selecionamos apenas Jogos não exclusivos/Third Party. Tem Plataforma, Corrida, Luta, Esportes, Rack’n’Slash, RPG de Turnos etc.
  • Os jogos estão disponíveis no catálogo em Agosto de 2019.

Agents of Mayhem

Agents of Mayhem é o mais novo jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto dos criadores da franquia Saints Row! No Agents of Mayhem, você comanda uma operação sem restrições contra uma organização sombria de supervilões, conhecida como LEGION, e seu líder, Morningstar. Explore a cidade de Seul com vários superagentes para impedir os planos torpes da LEGION para dominar o mundo!

Banner Saga Trilogy

Construa seu próprio destino neste épico RPG de aventura viking com a Trilogia Banner Saga. Guie sua caravana pelas paisagens de um mundo em decadência, onde o sol parou no céu e os deuses estão mortos. Decisões ousadas de liderança, uso sábio de recursos e táticas apuradas de batalha são vitais para garantir que você e seus clãs sobrevivam.

Batman: Arkham Knight

Brothers: A Tale of Two Sons

A premiada obra prima, aclamada pela crítica, está chegando, com Conteúdo de Bônus que inclui comentários do Diretor e Galerias de Arte e de Som. Guie dois irmãos ao mesmo tempo em um jogo cooperativo para um jogador em uma jornada inesquecível, concebida pelo visionário diretor de cinema sueco Josef Fares (O mesmo de A Way Out). Não perca tempo e jogue Brothers: A Tale of Two Sons antes que suma do catálogo.

 

Deus Ex: Mankind Divided

O ano é 2029, e humanos mecanicamente aprimorados são considerados exilados, vivendo totalmente segregados do resto da sociedade. Agora como um experiente agente secreto, Adam Jensen é forçado a agir em um mundo intolerante. Armado com um novo arsenal de armas e aprimoramentos de ponta, ele deve prosseguir com cautela, escolhendo com cuidado os seus aliados, para desvendar uma enorme conspiração mundial.

Devil May Cry 5

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Dos criadores de Heavenly Sword e Devil May Cry, Hellblade nos transporta a uma viagem brutal de uma guerreira que vai encarar mitos e loucuras.

Just Cause 4

Just Cause 4 é um game com um vasto mundo aberto cheio de acrobacias, destruição e confrontos. Aproveite pois esse jogo está disponível no Game Pass com a edição GOLD, que inclui o DLC “Los Demonios”, “Intrépidos da Destruição” e “Escorpião da Palestina”, Equipamentos e Conteúdos exclusivos, Passe de Expansão e mais. De longe o jogo mais completo no Game Pass.

Life is Strange 2

O Studio DONTNOD ta fazendo um ótimo trabalho com seus jogos, depois de Vampyr e do primeiro Life is Strange, agora temos a sua continuação que está um espetáculo. Se você curte jogos com uma história emblemática, dialogos profundos e desfechos inesperados, esse é para você.

 

Max: The Curse of Brotherhood

Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix. Junte-se a Max em sua grande aventura! Jogo ‘must-play’ para quem gosta de uma aventura linear com direto aos 1000G de conquistas sem muito esforço.

Mortal Kombat X

Eu acho que Mortal Kombat dispença apresentações, certo? Em MKX você tem acesso a uma apresentação cinemática inigualável com uma nova jogabilidade brutal. Só os fortes sobreviverão.

Shadow of the Tomb Raider

Terra-Média: Sombras da Guerra

Vai pensando que Terra-Média é coisa pouca não. Além de ser um marco na história dos games, e um dos jogos mais icônicos dos últimos tempos, no Game Pass você tem acesso a Edição Definitiva que inclui o seguinte conteúdo: • Expansão de História – A Desolação de Mordor • Expansão de História – A Lâmina de Galadriel • Expansão Nêmesis – Tribo da Matança • Expansão Nêmesis – Tribo Marginal

É isso pessoal

 

Com um catálogo com mais de 100 títulos disponíveis, este serviço de assinatura permite aos utilizadores do Xbox One ter acesso a uma grande quantidade de jogos. É um serviço ‘alá Netflix’ dos games, nos garantindo acesso ilimitado aos conteúdos desde que a sua assinatura esteja ativa.

Melhores jogos Xbox Game Pass

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS