Anthony Davis, astro do Basquete, revela o novo Xbox One X NBA 2K20 Special Edition

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

E o Brasil fica chupando o Dedo!

Hoje em Los Angeles, Califórnia, em parceria com a 2K, o astro do basquete e atleta de capa NBA 2K20 deste ano Anthony Davis revelou três novos pacotes Xbox One NBA 2K20 disponíveis para pré-venda e chegando às lojas a partir de 6 de setembro. Com os pacotes NBA 2K20 os jogadores podem experimentar o que há de novo na cultura do basquete e atingir a quadra como seus atletas favoritos bem a tempo de enfrentarem a IRL na próxima temporada regular, começando em outubro.

Além de uma edição padrão do Xbox One X NBA 2K20 (US $ 499) e do Xbox One S NBA 2K20 (US $ 299), Davis – o mais novo reforço dos Lakers – exibiu a última edição especial do Xbox One X (US $ 499) maior que o tamanho real. O console da edição especial Hyperspace apresenta um design de céu noturno ciano e magenta e vem com um controle sem fio Xbox correspondente. Todos os três pacotes Xbox One NBA 2K20 vêm com um disco rígido de 1TB, Xbox Wireless Controller, download completo de NBA 2K20 e testes de um mês para Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Depois de se divertir revelando o pacote de grandes dimensões, Davis enfrentou o popular NBA 2K, Ronnie 2K, em um duelo da NBA 2K20. Jogando NBA 2K20 no Xbox One X, Davis mostrou seus movimentos e suas novas cores em 4K real no console mais poderoso do mundo. Se esta partida foi uma prévia para o que a próxima temporada pode ter, os fãs do Lakers têm muito o que esperar – Davis teve uma bola jogando como o Los Angeles Lakers e vencendo o Los Angeles Clippers jogado por Ronnie 2K.

Todos os pacotes do Xbox One NBA 2K20 estão disponíveis para pré-encomenda hoje e estarão disponíveis nos revendedores participantes, incluindo a Microsoft Store, nos EUA, no Reino Unido, no Canadá, na Austrália, na Nova Zelândia, na França e na Alemanha a partir de 6 de setembro.

Para mais detalhes sobre o evento de hoje e o NBA 2K20, confira na Microsoft Store.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS