Ubisoft anuncia novo modo de jogo para o Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Novo modo de jogo chega amanhã.

Hoje, a Ubisoft anunciou que o Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands irá receber um novo modo de jogo, chamado de Mercenaries, e que chegará amanhã ao jogo. Segundo a Ubisoft, o objetivo desse novo modo de jogo é pedir um socorro, localizar o ponto de extração e ser o primeiro jogador a embarcar no helicóptero.

Para chamar o helicóptero, você terá que ativar três transmissores que ficarão espalhados ao redor do mapa, e quando o primeiro jogador acionar os transmissores, a localização do helicóptero ficará visível para todos. Também, ao entrarem no jogo, os jogadores terão apenas uma única arma branca, e terão que procurar no mapa outras armas e equipamentos, como uma espécie de Battleroyale. Essas serão as novas mecânicas que chegarão junto com o novo modo:

  • Looting for Gear: Os jogadores começam o jogo apenas com uma arma branca e precisam encontrar os melhores equipamentos, armas e consumíveis para lutar contra as forças da Unidad e contra os jogadores inimigos;
  • Armor: novo modo contará com um novo sistema de saúde e armadura. Uma barra de armadura aparecerá, e essa barra absorverá uma porcentagem de dano com base na capacidade da arma do oponente;
  • Saúde: Se os jogadores forem atingidos por uma arma que cause dano de penetração, eles sangrarão e gradualmente perderão uma porcentagem de sua saúde. Se eles forem feridos, eles serão capazes de usar três tipos de itens para recuperarem a vida: medkits, ataduras e seringas.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS