Ubisoft anuncia novo modo de jogo para o Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Novo modo de jogo chega amanhã.

Hoje, a Ubisoft anunciou que o Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands irá receber um novo modo de jogo, chamado de Mercenaries, e que chegará amanhã ao jogo. Segundo a Ubisoft, o objetivo desse novo modo de jogo é pedir um socorro, localizar o ponto de extração e ser o primeiro jogador a embarcar no helicóptero.

Para chamar o helicóptero, você terá que ativar três transmissores que ficarão espalhados ao redor do mapa, e quando o primeiro jogador acionar os transmissores, a localização do helicóptero ficará visível para todos. Também, ao entrarem no jogo, os jogadores terão apenas uma única arma branca, e terão que procurar no mapa outras armas e equipamentos, como uma espécie de Battleroyale. Essas serão as novas mecânicas que chegarão junto com o novo modo:

  • Looting for Gear: Os jogadores começam o jogo apenas com uma arma branca e precisam encontrar os melhores equipamentos, armas e consumíveis para lutar contra as forças da Unidad e contra os jogadores inimigos;
  • Armor: novo modo contará com um novo sistema de saúde e armadura. Uma barra de armadura aparecerá, e essa barra absorverá uma porcentagem de dano com base na capacidade da arma do oponente;
  • Saúde: Se os jogadores forem atingidos por uma arma que cause dano de penetração, eles sangrarão e gradualmente perderão uma porcentagem de sua saúde. Se eles forem feridos, eles serão capazes de usar três tipos de itens para recuperarem a vida: medkits, ataduras e seringas.